“A Força do Querer”: Importante personagem tentará se matar nos próximos capítulos; foto


A personagem Silvana tentará se matar na novela “A Força do Querer”. (Foto: Divulgação)
A novela “A Força do Querer” está em suas últimas semanas de exibição e Silvana (Lilia Cabral) ainda não conseguiu admitir que é viciada em jogatina. E por conta disso ela vem se metendo em uma confusão atrás da outra no folhetim de Gloria Perez.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Emilio Dantas não entende sucesso de Rubinho e quer final trágico para o traficante
Conforme já antrecipamos aqui no TV Foco, a dondoca vai tentar se matar nos próximos capítulos da novela. Tudo porque não consegue resolver a sua dívida com um agiota e solucionar o problema dos cheques roubados de Eurico (Humberto Martins).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Simone “perde a linha”, briga com Dita e chama Silvana de doente em “A Força do Querer”
Para tal, a mãe de Simone (Juliana Paiva) vai tomar vários remédios ao saber que o marido vai conversar com Dantas (Edson Celulari) e que ele pretende dizer que foi ela quem roubou os cheques e está dando o maior desfalque na empresa.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
NONATO SERÁ SUSPEITO DO ROUBO DOS CHEQUES
O próximo mês será bem tenso na novela “A Força do Querer“. Silvana (Lília Cabral) vai arrumar um jeito bem diferente de se livrar do seus problemas. O roubo dos cheques finalmente virá à tona e ela precisará assumir que a culpa foi dela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do site do jornalista Daniel Castro, Dantas (Edson Celulari) descobrirá que os cheques foram roubados, falsificados e descontados. Nonato (Silvero Pereira) vai virar o maior suspeito e passará a ser vigiado por todos.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.