
Irene (Débora Falabela) e Eugênio (Dan Stulbach) em cena de “A Força do Querer”
(Foto: Globo/Estevam Avellar)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Irene (Débora Falabella) vai cair em armadilha de Elvira (Betty Faria) e acabará indo parar no hospital nos próximos capítulos de “A Força do Querer”, novela das nove da Globo.
Em cenas que vão ao ar a partir do capítulo 150, no próximo sábado (23), a mulher de Garcia (Othon Bastos) vai preparar sua armadilha para Solange/Irene com a ajuda de Kikito (Marcos Junqueira). Enquanto isso, Mira (Maria Clara Spinelli) marcará um encontro com Elvira em nome de Irene.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Preocupada, Heleninha (Totia Meirelles) irá questionar os métodos de Elvira para recuperar suas joias, mas ela, como sempre, não dará ouvidos.
+ Resumo dos próximos capítulos de “A Força do Querer”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Lutando contra doença incurável: Ator mirim de ‘A Força do Querer’ está longe da TV e irreconhecível aos 22 anos
● Terror da Honda Pop 100: Yamaha chega com pés na porta com lançamento de moto mais barata em país
● Estado terminal: O âncora do Jornal Nacional que perdeu a luta contra doença e passou últimos dias em retiro
No capítulo da terça-feira (26), Irene vai se preparar para o encontro com Elvira e acabará caindo na armadilha da rival. Porém, neste momento, a polícia invadirá o Morro do Beco. Irene conseguirá escapar do tiroteio, mas terá um sangramento, será levada para o hospital e o encontro terminará mal.
Isso porque, Irene descobrirá que perdeu o bebê. Ela, no entanto, afirmará a Mira que fingirá seguir com a gravidez e até provocará Eugênio (Dan Stulbach) e Joyce (Maria Fernanda Cândido) inventando que terá uma menina (tudo para deixar a rival ainda mais nervosa, já que Ivana (Carol Duarte) se transformou em Ivan.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Irene morre
Na trama de Gloria Perez, Irene terá um fim trágico. “Ela vai morrer durante uma perseguição em um edifício garagem […] Irene entra em um elevador e sofre um grande acidente”, adianta Rogério Gomes, diretor artístico da novela das nove.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE