“A Força do Querer”: Ivana veste roupas masculinas e é hostilizada, mas Nonato evitar o pior


Ivana (Carol Duarte) em cena de “A Força do Querer”
(Foto: Reprodução/Globo)
Nos próximos capítulos de “A Força do Querer”, Ivana (Carol Duarte) resolve se assumir e usará roupas masculinas pela primeira vez. Ela colocará uma calça larga e uma camisa masculina, e esconderá os cabelos com um boné.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ A Fazenda 11: Andréa e Diego protagonizam barraco e acusações: “Macaco” e “Parece com minha avó”
+ Angélica comemora aniversário da filha com festa luxuosa, se anima demais e passa do ponto
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Você comprou essa roupa? É uma festa à fantasia, é isso? Você não vai sair desse jeito, você está ridícula, Ivana”, dirá sua mãe (Maria Fernanda Cândido). “É pra me agredir que você faz isso”, gritará, nervosa.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Na rua, ela ficará tímida diante de olhares. “Ih, ó lá, aquilo é mulher, cara”, comentará um rapaz. “Que sem-vergonhice é essa?”, perguntará outro. “Deixa eu passar”, esbravejará a moça, sendo cercada e intimidada.
“Aí, cadê a macheza?”, gritará um. Nonato perceberá o que está acontecendo e interromperá o grupo. “Que covardia é essa?”, indagará o personagem de Silvero Pereira. Ele será empurrado por um dos garotos, mas partirá para cima deles, que sairão correndo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois, os dois se abraçarão. Ele a mandará ter calma, que o susto já passou. “Eu não fiz nada com eles nem estava olhando pra eles, vieram me agredir do nada”, dirá a moça. “Nunca ninguém tinha agredido você antes?”, perguntará o motorista. Ela negará, e ele dirá que tem sorte.
“Sua aparência, esse visual masculino enfurece muitos idiotas”, explicará o transformista, que a acompanhará de volta para casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Vinícius Vieira
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.