2013 se foi e vai ficar marcado como…
1. O ano da novela que se perdeu no meio do caminho:
“Amor à vida” tinha tudo pra dar certo. O primeiro capítulo deixou quem assistia sem conseguir nem piscar e agradou pela agilidade apesar da história meio melosa (mas convenhamos a gente gosta, né?). Enfim, o vilão estava ótimo e tive grandes expectativas principalmente ao lembrar de outros do Walcyr, mas o tempo foi passando e as grandes revelações ficaram perdidas em um emaranhado de segredos familiares e histórias paralelas que fugiam do roteiro original do autor. E pra piorar a novela foi esticada (o relativo sucesso deve-se aos personagens caricatos que fazem o público rir independente da história).
2. O ano da ousadia que não deu certo:
Ousadia até no título, “Além do Horizonte”, vou confessar que eu até fico curioso pra desvendar os mistérios dessa história maluca. Porém, a novela está longe do que o público quer ver pra relaxar depois de um dia cansativo. Chama atenção o jeito de série e não de novela e daria mais certo se a produzissem como minissérie. E uma ressalva: a trama principal é meio sonolenta porque é ruim mesmo e não por culpa dos jovens protagonistas. Ah e morro de rir com as irmãs Ana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
3. O ano do grande acerto na área dos realities:
Sem dúvida, o maior acerto do ano foi a mudança de dia e horário do “The Voice”. O programa parecia meio deslocado nos domingos e encontrou seu espaço às quintas. Para mim, os pontos negativos ficaram por conta do ritmo, parecia que o programa era uma corrida contra o tempo e isso prejudicava a apresentação de mais números musicais. A grande quantidade de músicas em inglês também incomodavam.
Enfim, pelo que tudo indica, teremos outro ano cheio de novidades na TV. Todas bem vindas e sob o crivo dos telespectadores!
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE