“Bem forte”: Jornalista faz revelação inédita sobre caso Henry Borel com pista decisiva do padrasto e mãe

Revelação inédita! Jornalista rasga o verbo com revelação sobre caso Henry Borel e revelação inédita; confira os detalhes
3 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Jornalista faz revelação inédita sobre caso Henry Borel com pista decisiva do padrasto e mãe - Foto: Montagem

Revelação inédita! Jornalista rasga o verbo com revelação sobre caso Henry Borel e revelação inédita; confira os detalhes

O caso Henry Borel chocou todo o país em 2021. O menino de apenas 4 anos acabou sendo morto no apartamento de Monique Medeiros, sua mãe, e do então namorado, Jaiminho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale dizer que, o então casal é acusado do crime e hoje estão presos aguardando julgamento. Na época da tragédia, Leniel, pai da criança, prestou boletim contra o casal e pediu justiça. Anos depois, ele segue na luta por justiça e se tornou um defensor de crianças vítimas de violência.

Ademais, a grande realidade é que, passe o tempo que for, a cruel morte de Henry Borel seguirá nas mídias sociais. E agora, um jornalista conceituado traz revelação inédita sobre caso com pista decisiva do padrasto e mãe.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Assim, o time de especialistas do TV FOCO, a partir de informações do canal Beto Ribeiro, do YouTube, traz à tona maiores detalhes a respeito do assunto.

Revelação inédita

“Monique, no dia 26 de abril de 2021, já presa, mudou completamente seu depoimento. Ela inverteu toda a narrativa e afirmou que, na verdade, estava dormindo quando tudo aconteceu. Segundo seu novo relato, Jairo teria lhe dado Rivotril para tomar, e ela adormeceu.”, destaca o jornalista Beto Ribeiro.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Henry Borel (Foto: Reprodução / Internet)

“Monique contou que foi acordada por Jairo, que entrou no quarto dizendo que Henry tinha caído da cama. Ele afirmou que colocou o menino de volta na cama. Ela então correu e encontrou Henry deitado, na mesma posição de sempre, aninhado no edredom, mas notou algo estranho: ele estava de barriga para cima, completamente gelado.”, diz ainda.

Desesperada, pediu ajuda: “Me ajuda com meu filho! Salva o meu filho!” Jairo, por sua vez, alegou que Henry havia acordado três vezes durante a noite e foi até o quarto de hóspedes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Mas fica a pergunta: por que Monique não foi ficar com seu filho? E por que Jairo, seu namorado, interferiu tanto? Afinal, ele não era o pai de Henry e não deveria se meter na criação do menino. Não podemos sair casando depois de dois meses de namoro e colocar uma pessoa estranha no papel de pai.”, relata ainda.

Depoimento inalterado Por sua vez,

Por sua vez, Jairo manteve seu depoimento inalterado ao longo de todo o tempo. Já Monique mudou a versão duas vezes e, depois, alegou ser vítima de um relacionamento abusivo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Jairo sempre alegou que foi ele quem acordou naquela noite. Ele realmente fazia uso de remédios para dormir e afirmou estar tonto no momento do ocorrido.

Pista decisiva

Ademais, vale dizer que, veio a ser feito uma reprodução simulada dos fatos, mas no local completamente arrumado, ou seja, uma pista decisiva acabou sendo desfigurada. “Ora, uma casa com criança não estaria tão organizada. A dinâmica exata do que aconteceu dentro do apartamento poderia ter sido reconstituída, mas não foi, porque o ambiente já havia sido modificado.”, disse o jornalista.

Ademais, é importante dizer que o processo se arrasta há anos, e a sociedade espera um desfecho. De qualquer forma, espera-se que o julgamento de Jairo e Monique ocorra ainda em 2025.

Henry Borel (Foto: Reprodução/ Instagram/ Montagem)

Considerações finais

Veja mais notícias CLICANDO AQUI.

COMO ESTÁ JAIMINHO E MONIQUE?

Segundo a Veja, ambos estão esperando o julgamento. Notícias mais recentes apontam que Jaiminho até planeja se casar de novo. Mas, sobre Monique, não há maiores informações.

Os dois vão a júri popular, mas, não há data marcada para ocorrer o julgamento. Enquanto isso, eles seguem presos.

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile