Foto de Flor Fernandez com biquíni e barriga de fora aos 58 anos prova que ela deixa novinhas no chinelo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Flor Fernandez, do programa Fofocalizando do SBT, impressiona com biquíni e corpão aos 58 anos
Flor Fernandes é uma das grandes colunistas que já passaram nos programas de entretenimento do Brasil inteiro. Sucesso no SBT ela vem ganhando fama e admiração a cada aparição no fofocalizando.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na tarde da última segunda-feira, Flor Fernandez deixou o público de boca aberta ao publicar uma foto no instagram.
Na publicação, em cima de um iate de dar inveja, Flor Fernandez colocou o corpão para jogo, vestiu biquíni, mostrou barriga definida e provou que aos 58 anos, coloca qualquer novinha no chinelo.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Nos comentários, os fãs não deixaram passar o incrível corpo da apresentadora e logo comentaram: “QUE CORPÂO EM FLOR!”, “Eita , que mulherão”, “Lindona”.

Flor Fernandez coloca o corpão para jogo e mostra que pode colocar qualquer novinha no chinelo (Reprodução)
DESABAFO
Flor Fernandez, apresentadora do Fofocalizando, no SBT, resolveu abrir o jogo sobre sua vida pessoal e revelou durante uma entrevista concedida ao canal ‘Cortes do Venus Oficial’ que foi vítima de abuso sexual quando tinha 18 anos de idade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu lembrei – porque eu tentei apagar. Eu queria ser artista e me inscrevi num concurso de miss. Eu nem sei quem é pessoa, mas ele me disse assim: ‘entra aqui que eu vou te dar os convites pra vender’. E aí ele mandou ver e eu gritava. Ninguém me ajudou. Foi muito ruim. Então eu apaguei isso”, iniciou Flor Fernandez na entrevista.
40 anos mais tarde, a contratada de Silvio Santos afirmou que contou a respeito do abuso para sua família.”Foi muito difícil não poder contar pra ninguém. Muita gente acha que a culpa é da mulher”, frisou a vítima.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, Flor Fernandez comentou que sofreu outras tentativas de abuso, relatando que se culpou por boa parte delas pelo fato de ter sido de certa forma ‘alertada’.
“Por que eu entrei na casa pra pegar os convites? Eu fiquei com receio, porque alguma coisa avisa a gente: ‘não vai’. Eu fazia shows, já cansei de pular do carro, já tentaram várias vezes (o estupro). Meu anjo me ajudou muito, mas uma voz dizia ‘não entra’ e eu entrei e sofri isso tudo. Foi ruim, gritei, ele ameaçou me bater pra eu parar de gritar. Eu senti muito medo”, falou a apresentadora.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br