“Relíquia”, foto de Gusttavo Lima com sertanejas antes da fama é vazada e aparência chama atenção; veja a foto
Conhecido como um dos maiores cantores sertanejos do país, poucos sequer imaginam como era a vida e aparência de Gusttavo Lima antes da sua fama estrondosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de algumas fotos antigas do sertanejo já terem sido vazadas na mídia, gerando espanto dos fãs, uma nova foto do cantor ao lado da dupla Maiara e Maraisa antes da fama foi divulgada e gerou grande burburinho.
A foto foi postada pelo influencer Sedrik Rodrigues em seu perfil. Novinho, com roupas simples e bastante magro, a aparência de Gusttavo Lima antes da fama o tornou irreconhecível para muitos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sertanejo posa ao lado de Maiara e Maraisa em foto rara antes da fama (Foto: Instagram)
“Relíquia! Aposto que nem a Maiara e Maraisa, nem o Gusttavo lima tem essa foto! Quase não mudou muito”, disse o influencer na legenda da publicação. Nostálgica, Maiara deixou um comentário. “Eu amo essa foto”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Andressa Suíta sobe no palco de Gusttavo Lima, paralisa show do marido e detona: “A gente tá…”
● Cantor sertanejo expõe quem é Gusttavo Lima de verdade e entrega o que ele fez: “Momento delicado”
● Atitude de Andressa Suita contra jornalista que expôs conversas comprometedoras de Gusttavo Lima com cantor
QUANTO GANHA GUSTTAVO LIMA?
Gusttavo Lima é considerado por muitos como um dos maiores cantores sertanejos do Brasil. Tanto que durante os últimos anos, mesmo durante o período de pandemia da Covid-19, o artista era o famoso que mais faturava com cachê de shows. Mas, parece que a atual fase não é das melhores e os motivos são muitos.
Sertanejo vive fase delicada na carreira (Reprodução – Instagram)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo um levantamento feito pelo Movimento Country, o cantor tem passado por um dos momentos mais críticos de sua carreira. Para se ter uma pequena dimensão, Gusttavo Lima teve uma queda no preço do cachê de suas apresentações, enfrentou cancelamento de shows e pela primeira vez em 7 anos, apenas 10 shows por mês, de acordo com a agenda oficial do artista divulgado no início do mês de março.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE