- Alfredo é feito de gato e sapato após desvendar segredo baixo da família em Cara e Coragem
- Lucas Salles, ex-assistente de Edu Guedes é demitido de surpresa e desabafa tudo que sente: “Uma porta se fecha”
Ramón Valdés morreu há mais de 30 anos atrás
O ator mexicano Ramón Valdés é bem conhecido no Brasil pelo seu trabalho no seriado Chaves, onde ele deu vida ao personagem Seu Madruga. Até os dias de hoje ele faz sucesso até mesmo entre as crianças. Um detalhe importante que vale destacar é que já fez mais de 30 anos da sua morte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ramon Valdés morreu em 1988, vítima de um câncer no estômago. A doença acabou se alastrando pelos demais órgãos do ator, algo que foi causado pelo fumo excessivo. Uma foto onde ele surge com câncer no hospital, prestes a morrer, acabou sendo divulgada pelo neto do ator, Miguel Valdés, que compartilhou o raro clique com os seus seguidores no ano de 2019.
Na época, se completava 31 anos da morte do ator. “Há 31 anos, morria o Madruguinha. Como podem ver nesta foto, ainda com câncer terminal seguia sorrindo, zoando e fazendo felizes todos ao seu redor. Este grande personagem fez pessoas como vocês o amarem até hoje. Somente graças a vocês ele segue vivo!”, escreveu ele na legenda da sua publicação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Cada vez que o vemos na televisão, cada vez que alguém compartilha um meme ou uma frase do Madruguinha. Obrigado! Amigos, amamos muito vocês e agradecemos por tanto amor!”, completou o rapaz.
Veja o raro clique na imagem a seguir!
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicação de Miguel, neto de Ramón Valdés (Foto: Reprodução)
ÚLTIMAS PALAVRAS
Em uma entrevista concedida ao jornalista Danilo Gentili, o ator Edgar Vivar, intérprete do Sr Barriga, em Chaves, contou quais foram as últimas palavras de Ramón Valdés no último encontro entre eles: “Não paguei o aluguel”, disse o ator, apegado ao seu personagem do seriado mexicano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por meio das redes sociais, os internautas repercutiram a revelação feita por Edgar Vivar. “Triste como ele partiu, trazia tanta alegria, não deveria ter morrido desse jeito”, lamentou uma fã do ator. “Ele jamais será esquecido”, comentou outro.
Outro que expôs as últimas palavras de Ramón Valdés no leito de morte para ele, foi o ator Carlos Villagrán, o Quico: “Ele disse: ‘Calma, bochechudo, não chore, a gente se vê lá’. ‘No céu?’. ‘Não, no inferno”, expôs o ator sobre o último encontro com Ramón Valdés.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE