Marília Mendonça faleceu de forma precoce, mas ainda segue viva no imaginário dos fãs, que até hoje fazem questão de deixar sempre em evidência o seu legado
Marília Mendonça, eternizada como a “Rainha da Sofrência”, faleceu em um trágico acidente aéreo em novembro de 2021, na cidade de Piedade de Caratinga, em Minas Gerais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ocorre que uma imagem inédita da cantora no dia da queda do avião que resultou em seu falecimento veio à tona e viralizou na web. A foto é de um vídeo publicado por Nagila do Vale, irmã do co-piloto, publicada em novembro de 2024.
FOTO INÉDITA DE MARÍLIA MENDONÇA?
No entanto, somente agora os fãs de Marília descobriram o clique. Ela surge com o conjunto quadriculado que estava usando no dia da tragédia, de óculos escuros e sorrindo para a selfie do co-piloto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tarciso Pessoa Viana, filho obediente, irmão carinhoso, pai amoroso e protetor e presente, presbítero de honra, piloto exemplar, e um grande pescador de almas”, iniciou.
“Homem de fé, viveu uma vida pra pregar e viver o evangelho e em tudo pedia direcionamento de Deus. Era cheio do Espírito Santo“, expôs.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Seguia os passos de Jesus, agora descansa no seio de Abraão nosso pai na fé!”, publicou a irmã do piloto em seu Instagram.
“Te amamos e na eternidade nos encontraremos nas bodas do Cordeiro na grande festa da ceia minhas lamparinas já estão acesas esperando! ‘O justo ficará em memória eterna’. Salmos 112:6”, finalizou Nagila.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas redes sociais, a comoção tomou conta. Os fãs da mãe do pequeno Léo, de atualmente 6 anos, deixaram diversas mensagens de afeto e saudades da sertaneja.
QUAL O ÚLTIMO PEDIDO DA CANTORA ANTES DE MORRER?
Durante uma entrevista ao jornalista André Piunti, no Youtube, um grande amigo de Marília, Flaney, contou qual foi o último pedido que ele ouviu da artista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ela estava muito empolgada com o álbum, ela participou muito, ela se esforçou muito, ela estava empolgada com o Grammy, ela estava muito preocupada em criar o tempo inteiro”, iniciou ele.
Em seguida, expôs o que ouviu. “Eu lembro que a última pendência que ficamos, ela virou um dia para mim na minha casa e mandou eu assistir o documentário da Billie Ellish na Globo, e falou: ‘Cara, assiste porque a gente precisa conversar‘”, revelou ele. O fato é que infelizmente, não foi possível ter essa conversa.
Por fim, Flaney revelou como foi voltar ao trabalho após a morte da cantora, chegando a afirmar que não via mais sentido em seguir naquele estúdio, pois tudo fazia lembrar Marília.
“Nos primeiros dias eu olhava para o estúdio e não via mais sentido trabalhar lá, porque o estúdio tinha tanto a cara dela”, relembrou emocionado, o amigo da cantora.
“Saiba mais sobre, qual o valor da fortuna deixada por Marília Mendonça“.
