Apesar do fracasso no Brasil, Globo emplaca “Babilônia” em outros países

20/06/2016 22h28

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Parece que produzir algo que seja fracasso de audiência no Brasil não seja algo que interfira necessariamente nas vendas da Globo para o mercado exterior. Foi assim com “Babilônia”, novela que foi exibida às 21h entre 2014 e 2015 e marcou índices menores do que aqueles vistos com tramas na faixa das sete, chegando ao fim com média geral de 25,2 pontos apenas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Lá fora, depois de ser exibida em Portugal e no Uruguai, a trama, que para o mercado internacional ganhou o título de “Mulheres Ambiciosas”, será exibida no canal STV, principal estação pública de Moçambique.

A emissora descreve o folhetim como uma história de três mulheres com personalidades distintas, rodeadas por um ambiente repleto de lutas, ganância, vingança e poder. Além disso, a atuação de Camila Pitanga é destacada por ela ter vencido o prêmio Emmy 2013 com “Lado a Lado”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.