Apesar do fracasso no Brasil, Globo emplaca “Babilônia” em outros países

1 min de leitura
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Parece que produzir algo que seja fracasso de audiência no Brasil não seja algo que interfira necessariamente nas vendas da Globo para o mercado exterior. Foi assim com “Babilônia”, novela que foi exibida às 21h entre 2014 e 2015 e marcou índices menores do que aqueles vistos com tramas na faixa das sete, chegando ao fim com média geral de 25,2 pontos apenas.

Lá fora, depois de ser exibida em Portugal e no Uruguai, a trama, que para o mercado internacional ganhou o título de “Mulheres Ambiciosas”, será exibida no canal STV, principal estação pública de Moçambique.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A emissora descreve o folhetim como uma história de três mulheres com personalidades distintas, rodeadas por um ambiente repleto de lutas, ganância, vingança e poder. Além disso, a atuação de Camila Pitanga é destacada por ela ter vencido o prêmio Emmy 2013 com “Lado a Lado”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Sair da versão mobile