Fracasso, reprise de “Os Dez Mandamentos” faz Record desistir da faixa


Protagonistas de “Os Dez Mandamentos” (Foto: Divulgação)
A Record percebeu que foi um tiro no pé decidir reprisar a novela “Os Dez Mandamentos” no início de suas noites. A trama, que foi considerada fenômeno de audiência em sua exibição original, não vem rendendo índices satisfatórios para a emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o jornalista Flávio Ricco, isso fez com que os diretores do canal perdessem todo o estímulo para manter a faixa de novelas após o término da trama protagonizada por Guilherme Winter. Tudo voltará a ser como era antes, com jornalismo.
A emissora, para quem não sabe, havia decidido reprisar “Os Dez Mandamentos” como uma espécie de teste. Dependendo dos resultados obtidos, se poderia investir, inclusive, em uma terceira faixa de novelas inéditas, intercalando com reprises.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com a decisão, não se sabe ainda detalhes de como será a “volta” do jornalismo em sua totalidade para o horário. O “SP Record”, que entrou na nova grade, pode não ser mais exibido, dando lugar ao “Cidade Alerta”, como era antes.
NOVELA CONTINUA DECEPCIONANDO
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
A novela “Os Dez Mandamentos“, que atingiu ótimos índices de audiência em sua primeira exibição, não está correspondendo as expectativas da direção da Record com a a atual reprise. Vale lembrar que trama é uma obra produzida por Alexandre Avancini e foi exibida em 2015 pela emissora paulista.
+ Leão Lobo e Mamma Bruschetta recebem nova ordem no SBT e são proibidos de citar emissora de TV
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contrariando a expectativa do canal, a novela bíblica vem causando decepção aos diretores e ao público na audiência pela posição no Ibope nos últimos dias com sua reexibição na Grande São Paulo. Protagonizada por Sergio Marone e Guilherme Winter, “Os Dez Mandamentos” virou uma pedra no sapato da Record.
A trama de Vivian de Oliveira, que antes disputava com o horário nobre da Globo, atualmente não consegue nem vencer a Bandeirantes e ocupa o quarto lugar no ranking do Ibope. Apesar da baixa audiência a direção do canal acredita que com o tempo o resultado pode ser positivo e por isso não pretende alterar o horário do folhetim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.