Francisco e Clarinha de Páginas da Vida, cresceram, estão irreconhecíveis e beleza de ambos é chocante

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Gabriel Kaufmann e Joana Mocarzel em "Páginas da Vida" (Foto: Reprodução/TV Globo/Instagram)

Intérpretes de Francisco e Clarinha em “Páginas da Vida”, na Globo, Gabriel Kaufmann e Joana Mocarzel cresceram e estão com mais de 20 anos

“Páginas da Vida” foi uma das novelas de maior sucesso da Globo e contou com vários núcleos que marcaram a teledramaturgia brasileira. Os gêmeos Francisco e Clarinha conquistaram o público, primeiro pela fofura, segundo pelo talento dos atores mirins. Hoje em dia os dois estão bem diferentes da época em que estiveram no ar. Relembre a seguir.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

ATIVO EM NOVELAS

Gabriel Kaufmann deu vida ao filho de Nanda (Fernanda Vasconcellos) quando tinha apenas 4 anos. O jovem seguiu carreira artística e trabalhou em outras produções da Globo, como “Desejo Proibido” (2007), “Casos e Acasos” (2008) e “Malhação” (2017).

Em 2009, participou de um dos filmes brasileiros mais polêmicos, chamado “Do Começo ao Fim”, dando vida ao personagem principal quando era criança. O longa mostra a história de amor entre dois irmãos em uma relação homoafetiva. Na fase adulta, foi interpretado por Rafael Cardoso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gabriel Kaufmann voltou à Globo em 2019, interpretando Fabiano em “Amor de Mãe”. Recentemente, já em 2022, esteve na novela “Reis”, da Record.

CARINHO COM PERSONAGEM

Joana Mocarzel deu vida à Clarinha em “Páginas da Vida”. A atriz, que tem Síndrome de Down, interpretou a personagem que é rejeitada pela avó, vivida por Lilia Cabral, e é dada para a adoção. Helena (Regina Duarte) resgata a pequena e a criança recebe visitas constantes do fantasma da mãe.

A atriz não fez mais trabalhos em novelas da Globo após a trama de Manoel Carlos. Antes disso, fez uma pequena participação em “América”, de 2005, também na emissora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A intérprete deu uma entrevista ao jornal Extra e relembrou a experiência na infância. “Eu cresci, mudei bastante, agora eu sou uma ‘moça bonita’. Acho o máximo que (essa frase) tenha ficado popular na época. Eu não tinha fala para decorar, estava solta, tudo que eu dizia era bem espontâneo”, afirmou.

Joana Mocarzel tem 23 anos atualmente (Foto: Reprodução/Instagram)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é paulo.vitto@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile