Fresno apresenta turnê Eu Nunca Fui Embora no Clube Atlético Juventus, em São Paulo

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Fresno apresenta turnê Eu Nunca Fui Embora em São Paulo - Créditos: André Figueirêdo

A performance combina sucessos da carreira do grupo com faixas do novo trabalho

São 25 anos de Fresno. Poucas são as bandas que alcançam este marco e seguem ativas nos dias atuais, sem interrupções e/ou hiatos. As histórias contadas neste tempo por meio das canções se misturam com a vida de Lucas Silveira (voz e guitarra), Vavo (guitarra) e Guerra (bateria); e funcionam quase como um diário em que é possível acompanhar a evolução do trio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No ano passado, eles lançaram mais um capítulo desta narrativa: o álbum Eu Nunca Fui Embora, que aborda as diferentes facetas de relacionamentos e tem Pabllo Vittar como participação especial em “Eu Te Amo / Eu Te Odeio (IÔ-IÔ)”, além de NX Zero em “Se Eu For Vou Com Você”, Chitãozinho e Xororó em “Camadas”, Dead Fish em “Essa Vida Ainda Vai nos Matar”, e Filipe Catto em “Diga Parte Final”. Este momento é brindado com turnê que chega a São Paulo, no dia 14 de fevereiro, para uma apresentação no Clube Atlético Juventus. Os ingressos já estão disponíveis (acesse aqui).

“Eu Nunca Fui Embora é uma celebração. Não tenho dúvida de que este é o disco e a turnê da nossa carreira”, resume Lucas. “A gente faz música pra cantar com a galera e poder viver isso juntos, mesmo depois de tantos anos, é incrível”, completa. O repertório da turnê mescla as novas canções com os clássicos que marcaram a trajetória do grupo. “Pensamos em uma seleção de músicas para que cada show seja único,” explica Lucas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fresno – Créditos: Camila Cornelsen

Mais sobre o trabalho

Os lançamentos da Fresno se desdobram para além da parte sonora: o novo disco do trio, Eu Nunca Fui Embora, é marcado por uma nova identidade visual, inspirada no final da década de 1970. O processo de impressão adotado para os materiais do álbum é a risografia — algo equivalente a uma xerox colorida com quatro cores vibrantes, semelhante a uma foto de revista. “Sempre buscamos essa estética manual, não é apenas um filtro de Photoshop”, afirma Lucas.

Sucessor de sua alegria foi cancelada (2019) e Vou Ter Que Me Virar (2021), Eu Nunca Fui Embora mostra como Lucas, Vavo e Guerra conseguem se reinventar. “São as melhores canções de toda a nossa carreira”, assim conclui o vocalista.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A turnê tem passagem confirmada em Florianópolis, na Arena Opus, no dia 28 de março; Rio de Janeiro, em 26 de abril, na Fundição Progresso; e em Curitiba, dia 17 de maio, no Festival Coolritiba. Novas datas serão anunciadas em breve.

Ouça Eu Nunca Fui Embora aqui

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

SERVIÇO

Fresno @São Paulo

Valores:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Larissa Caixeta é redatora no TV Foco desde 2023 e atua na produção de conteúdos voltados aos bastidores da TV, ao universo das celebridades, ao futebol e aos principais acontecimentos do momento. Além disso, também se dedica à cobertura de temas de interesse público, como benefícios sociais, beleza, saúde e assuntos que impactam diretamente o dia a dia do leitor. Desenvolve seu trabalho com responsabilidade e precisão, sempre em sintonia com o que acontece no Brasil e no mundo. Contato: larissa.caixeta@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile