Ex-apresentadora do SBT, expulsa de programa da Globo, negou proposta da emissora

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

25/07/2022 11h41

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Christina Rocha, Chris Flores e Eliana são apresentadoras da emissora de Silvio Santos (Foto: Reprodução/SBT)

Ex-apresentadora do SBT, Ana Paula Renault revelou que teve que dizer não para uma proposta tentadora da Globo, em 2016

Ana Paula Renault ficou marcada pelas brigas e pela expulsão no “BBB16”, da TV Globo, mas nem só disso ela sobreviveu nos últimos anos. A apresentadora foi muito requisitada pela própria platinada após deixar a competição, estrelou um programa e chegou a recusar um convite para fechar outro contrato na carreira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em entrevista ao “Link Podcast”, a famosa explicou que assim que foi expulsa, a Globo a contratou para trabalhar no “Vídeo Show”, em um momento em que a audiência do programa detonava a “Hora da Venenosa”, da Record. “Era um sucesso as minhas matérias lá. Era o ‘Por Onde Anda?’. Então eu ia atrás das pessoas que tinham sumido da televisão”, explicou.

Ana Paula continuou: “Muitos deles foram ex-BBBs, então eram ex-BBBs icônicos que estavam meio sumidos, eu ia lá entrevistá-los. Foi muito bom, foi incrível”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

FECHOU COM NEGÓCIO CERTO

A jornalista contou que quando acabou o quadro, recebeu uma proposta de um famoso portal que tinha já estabelecido o valor do salário, o que ela faria e um plano. “Não sem antes o Boninho me contactar para a nascente ‘Rede BBB’, porque até então a ‘Rede BBB’ não existia. Era um projeto, mas como eles me contactaram depois do Uol já ter feito uma proposta muito mais certa, eu fui para o Uol”, entregou.

MANDOU RECADO PARA DIRETOR

Ana Paula Renault disse que não se arrepende te ter dado um “não” para Boninho, tanto que ela chegou a mandar um e-mail para o diretor quando ela deixou o SBT. Ela falou sobre gratidão e disse que se não fosse ele, não teria a oportunidade de trabalhar em todas empresas de comunicação.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

“O SBT não me contratou só porque eu era uma ex-BBB e que tinha um potencial de trazer audiência, mas porque eu sou jornalista e que ia funcionar naquela coisa ali que a gente tem que opinar. Gratidão toda”, avaliou a famosa.

Ana Paula Renault no "Link Podcast" (Foto: Reprodução/YouTube)

Ana Paula Renault no “Link Podcast” (Foto: Reprodução/YouTube)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.