BBB18: Ana Clara diz que não conseguia imaginar a aprovação do público: ‘Achei que estávamos passando ridículo’

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
Ana Clara e Ayrton do BBB18 (Foto: Reprodução)

Ana Clara e Ayrton do BBB18 (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em terceiro lugar no BBB18, Ana Clara e Ayrton deram uma entrevista para o RedeBBB nesta sexta (20).

Ayrton foi questionado sobre o momento mais emocionante na casa. “Eu estou realizado. Isso de ganhar o público, não imaginei que fosse algo tão grandioso. Acho que um dos momentos mais emocionantes pra mim ali dentro foi a prova de resistência e todas as provas que a Ana Clara venceu. Quem ganhou foi ela. Eu apenas fui o instrumento de inscrição. Eu já tinha analisado isso e outras coisas ali dentro, mas não queria falar”, declarou ele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Após BBB18, Ana Clara fica em estado de choque ao descobrir número de seguidores no Instagram

“Tem nada a ver, eu fiquei tranquilo, e ele é um bom menino. Nem vi ela ficando com o Breno, só soube no dia seguinte. Só fiquei preocupado porque vi que ela estava um pouco alterada, e eu não queria que ela extrapolasse na bebida”, completou. Ana Clara confirmou que o pai de fato não é ciumento e disse que Ayrton sempre quis que ela saísse. “Isso é tudo besteira. O sonho de vida do meu pai é eu namorar com alguém. Ele quer que eu case e dê netos pra ele, mas não sei se vou”, disse Ana.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A ruiva foi perguntada sobre entrar no sonho do pai de participar do BBB. “Eu não poderia entrar e ser só um fantoche. Somos indivíduos com personalidades bem diferentes. Eu tomei minhas decisões ali dentro, e foi o máximo”, opinou. A sister também não acreditava na aprovação do público. “Sempre que a gente ia pro paredão, eu achava que íamos sair. Prefiro jogar a expectativa embaixo pro tombo não ser muito grande. Não conseguia pensar que as pessoas gostavam da gente, achei que estávamos passando ridículo”, comentou.

Além disso, ela falou o que muda agora para a Família Lima: “Eu sempre vi meus pais todos os dias, mas conviver durante 24 horas é outra situação. Eu não tenho meus pais comigo por mais de seis horas por dia há anos, eles trabalham, eu estudo… mas foi algo muito bom pra gente, uma coisa que vai mudar a nossa família. E a gente se ama”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile