Essa funcionária fez essas acusações da Juliana Paes

Essa funcionária fez essas acusações da Juliana Paes e agora já sabemos a verdadeira realidade

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

06/12/2022 10h40

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Juliana Paes (Reprodução)

Atriz viu seu nome ser envolvido em baita polêmica com ex-funcionária

Nos anos 2000, Juliana Paes assinou seu contrato com a Globo. Desde então, ela tornou-se um dos maiores nomes da dramaturgia brasileira ao dar vida a papéis de peso em novelas e em filmes nacionais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nas redes sociais, a atriz também é destaque ao compartilhar seu dia a dia e mostrar a sua simpatia para mais de trinta milhões de seguidores.

No entanto, o que poucos sabem é que uma antiga funcionária da artista falou grandes absurdos dela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Trata-se de Adriana das Graças, que trabalhou por mais de 11 anos na cozinha e como governanta de Juliana Paes.

ATRIZ VIU SEU NOME ENVOLVIDO EM POLÊMICA

Na época de sua demissão, a funcionária havia descoberto uma grave doença, a depressão. Desse modo, o filho dela fez um desabafo, que foi compartilhado no Twitter.

“A moça do vídeo é a minha mãe, se dedicou por 11 anos. Na casa da Juliana Paes e deu seu máximo. Mas, quando precisou se internar em um hospital psiquiátrico por causa de uma depressão foi demitida. O INSS deu 6 meses pra ela se cuidar”, disse o homem.

Além disso, durante uma entrevista à Fábia de Oliveira, do “Em OFF”, o filho da ex-funcionária da atriz contou que a mãe teve uma discussão com outra funcionária, a babá.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A briga entre elas fez com que Adriana tentasse suicídio. Juliana Paes teria ignorado completamente a situação.

Impossibilitada de trabalhar, ela ficou de licença pelo INSS até o dia 7 de julho. Após sua volta, Juliana Paes teria a demitido.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Juliana Paes

Juliana Paes foi exposta por ex-funcionária (Foto: Reprodução/ Instagram)

OUTRO LADO DA HISTÓRIA

Em contrapartida, a atriz negou a história. Em nota, a assessoria informou que o desligamento ocorreu em junho, mas “as questões de cunho pessoal que Adriana passou no período” não motivaram sua demissão.

“Juliana manteve Adriana trabalhando durante anos em tratamento da doença e indo além de suas obrigações como empregadora com ajuda médica e também financeira”, enfatizou a equipe da atriz da Globo.

Além disso, a assessoria garantiu que Juliana Paes pagou o plano de saúde da ex-funcionária e até mesmo uma casa para ela viver com a família.

“A dispensa se deu por outros motivos e foi feita dentro da lei, garantindo todos os direitos à ex-colaboradora”, finalizou a nota.

Autor(a):

Formação pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo, é colunista do portal TV Foco desde 2020, com foco em beleza, televisão e celebridades. Com apuração jornalística rigorosa, tem como compromisso informar o público com credibilidade e precisão. Apaixonada por moda e pelo universo das celebridades, acompanha de perto as principais tendências e acontecimentos. Antes disso, atuou como assessora de imprensa e redatora.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.