Funcionários da Record RS paralisam e reivindicam melhores condições de trabalho

1 min de leitura
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cerca de 50 funcionários da Record RS, entre repórteres, cinegrafistas e auxiliares, paralisaram na manhã desta segunda-feira, 17. A interrupção das atividades se deu em razão de uma série de reivindicações que os colaboradores fazem para o grupo de mídia. Melhores condições de trabalho e pagamento em dia estão entre as solicitações.

Os colaboradores também pedem pagamento de periculosidade para equipes de reportagem e funcionários da limpeza, mudança de registro de cinegrafista para repórter cinematográfico, contratação de funcionários da limpeza e marcação de férias com antecedência.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A princípio, a paralisação é apenas para esta segunda. Durante o período da tarde, o Sindicato que representa os funcionários, gestores e direção fizeram reunião.  Diferentemente do que acontece, a postura dos dirigentes da Record tem sido elogiada. Abertos ao diálogo, eles querem resolver todos os problemas.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Sair da versão mobile