
Dr. Rey (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como já informado, Roberto Miguel Rey Júnior, mais conhecido como Dr. Rey, ficou famoso no Brasil ao se apresentar como o cirurgião das celebridades em vários programas da RedeTV! Mas o lado artístico do profissional vem sendo deixado de lado. Agora o negócio para Rey é a política.
+Juliano Cazarré estreia em O Outro Lado do Paraíso e comenta sobre papel na internet
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois de não ser eleito pelo PSC como deputado-federal em 2014, o próximo passo do artista será tentar chegar ao Palácio do Planalto. Para isso, ele se dedica na tentativa de tentar reativar o Prona, partido do ex-presidenciável Enéas Carneiro.
Em entrevista ao programa The Noite, do SBT, o profissional voltou comentar sobre o seu objetivo. “Eu quero ser o (John) Kennedy do Brasil. Honesto, culto, enfim. Chegou a hora do Brasil de primeiro mundo”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Evaristo Costa quebra a internet ao aparecer em foto antiga na Globo
Entre algumas de suas propostas, Rey diz que pretende dobrar o salário dos policiais, fazer mais presídios, implantar o seguro privado de saúde ao invés dos SUS e fazer uma Autobahn como a da Alemanha. “O Brasil vai ter um presidente com a cara do país e a honestidade que aprendi nos Estados Unidos”, diz. O convidado fala ainda sobre as cirurgias plásticas feitas pelos famosos e afirma estar procurando uma nova esposa “às escondidas”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em recente entrevista ao jornal Folha de São Paulo, Rey contou que pretende se inspirar no modelo político norte-americano, e sonha com que ele seja implantado no Brasil: “O voto tem que ser no papel. Vamos ter sistema de votos por distrito, pois não há como mentir”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE