Vivendo sua pior fase desde que chegou ao Vasco, Vegetti vive drama por conta de baixo rendimento e pode ter que ir para o banco nos próximos jogos
A torcida do Vasco está no pé de Vegetti e por conta disso, já questionam a titularidade do argentino. Mesmo sendo o artilheiro da equipe, ele não está sendo tão decisivo como há alguns jogos e assim, um debate está rolando.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Muitos estão se perguntando o motivo de Fernando Diniz não mandar o argentino para o banco de reservas. No jogo sobre o Santos, onde o clube ganhou de 6 a 0, Vegetti não estava presente.
Ele estava suspenso por conta do terceiro amarelo. No entanto, na partida contra o Juventude, ele estava de volta ao elenco titular e surpreendeu de forma negativa. O clube saiu derrotado por 2 a 0.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E o que se sabe sobre o futuro de Vegetti?
Segundo o GE, na era Diniz, Vegetti esteve presente em 17 dos 18 jogos que o técnico comandou. Então, ele tem crédito com o técnico. Mas, a falta de efetividade nas últimas partidas poderá fazer ele ir ao banco.
Vale lembrar que desde que chegou ao clube, é a primeira vez que o argentino tem a titularidade ameaçada. Se Diniz vai recuperar o bom futebol do craque, são cenas dos próximos capítulos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Até quando vai o contrato de Vegetti com o Vasco?
O atual vínculo do craque é até o fim de 2026 e aos 36 anos, muitos já discutem se já não está perto da hora do craque se aposentar. O camisa 99 disse que deseja se aposentar no Cruzmaltino.
Em uma entrevista ao Placar em setembro do ano passado, Vegetti expôs publicamente seu desejo de encerrar sua história vestindo a camisa do clube que o acolheu tão bem:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Se depender de mim, ficaria até aposentar. Falei isso para ele de coração que se fosse por mim ficaria até aposentar, mas não depende só de mim obviamente”. disse ele.
Além disso, Vegetti reforçou que quer ficar no clube: “Ele sabe. Estou muito feliz, acho que o melhor ano do Vasco está por vir. O clube precisa voltar a ser o que foi e eu quero ser protagonista, parte disso”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O craque é um dos nomes que muitos torcedores já consideram ídolo e de fato só falta um grande título para selar a trajetória.