Em baixa, futuro do “Pânico” gera preocupação e aumenta conversas na Band

1 min de leitura

(Foto: Divulgação)

Emílio (Foto: Reprodução/Band)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como se sabe, o programa “Pânico”, que completou 14 anos no ar, tem apresentado dificuldades para obter bons índices de audiência.

Por essa razão, no último ano até o diretor Alan Rapp foi substituído por outro, Marcelo Nascimento, na tentativa de melhorar a situação. No entanto, por enquanto nada mudou e a preocupação por parte dos executivos do programa continua.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

É que a atração precisa de um certo índice que justifique seu investimento, e a frustração é ainda maior quando se analisa que ele está sendo beneficiado pelo fim do sinal analógico, que diminuiu os índices das concorrentes Record, RedeTV! e SBT.

Por esse motivo já se acendeu o sinal amarelo no canal, e todos estão muito preocupados com o futuro do programa, como informa o jornalista Flávio Ricco. A equipe não sabe mais o que fazer para se reinventar.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em função deste quadro preocupante, aumentaram nos últimos tempos as conversas entre as cúpulas da Band e da Jovem Pan – dona do formato – a fim de buscar saídas e dar um jeito no problema.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile