Aaron Tura e Ofrásia em mais um Fuxicando (Foto reprodução)

Aaron Tura e Ofrásia em mais um Fuxicando (Foto reprodução)

Continua depois da publicidade

Mais um Fuxicando no ar. Aaron Tura e Ofrásia com a irreverência de sempre revelam que William Bonner está deprimido após a separação de Fátima.

E ainda, tem o desabafo da cantora Grecthen, a teimosia de Geraldo Luís, a guerra no programa Fofocando no SBT e muito mais!

Continua depois da publicidade

Vamos assistir? Mais antes CLIQUE AQUI e se inscreva no nosso canal no YouTube.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade