Gabigol e +6 FORA: Leonardo Jardim sofre com saída de 7 craques no Cruzeiro hoje

Leonardo Jardim estuda possibilidades no Cruzeiro e técnico de futebol sofre com debandada
O Cruzeiro investiu milhões para fortalecer equipe para esse ano. O clube mineiro realizou diversas mudanças na equipe, como várias contratações de peso para a atual temporada. No entanto, Leonardo Jardim pode sofrer debandada de sete craques, incluindo Gabigol.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O novo técnico do Cruzeiro, Leonardo Jardim, já tem tudo acertado para realizar a sua estreia no comando da equipe na próxima quarta-feira (12), diante do Democrata, de Governador Valadares, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

Contudo, a situação não será assim tão favorável para o treinador de futebol. Isso porque a equipe pode ter até seis desfalques no confronto válido pela oitava rodada do Campeonato Mineiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além de Gabigol, que foi expulso no clássico e cumpre suspensão automática, outros quatro podem ser poupados. Como é o caso de Fabrício Bruno, Matheus Henrique, Christian e Lucas Romero.
Contudo, Lautaro Díaz, que atualmente é reserva, pode acabar ser preservado por questões físicas. Tendo isso em vista, o treinador precisará buscar por alternativas.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Fabrício Bruno, Matheus Henrique, Christian e Lucas Romero ambos já receberam dois cartões amarelos. Por isso, para evitar que novas suspensões aconteçam, o time pode poupar esses jogadores e investir na última rodada do Estadual.

Apesar do que vem circulando, ainda não confirmaram que Leonardo Jardim tomará essa decisão, embora seja o recomendado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gabigol tem demissão exigida no Cruzeiro?
Pouco mais de um mês após assinar com o Cruzeiro e deixar o Flamengo, sua demissão já vem sendo exigida.
Embora estivesse em uma situação não muito boa no Rubro-Negro, grande parte da torcida esperava que as coisas fossem mudar. Por isso, os admiradores esperavam que com a troca de ares ele conseguiria evoluir.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Contudo, as coisas não estão saindo como o planejado. Neste início de temporada o jogador vem mostrando que apesar da chance conquistada o desempenho em campo continua no mesmo nível.
Tendo isso em vista, o atleta de futebol ainda está longe de apresentar o desempenho que é esperado. Assim, além do futebol considerado abaixo do esperado em campo, no último domingo (09), o jogador ainda comprometeu o clássico diante do Atlético-MG.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não acompanhou, ainda no primeiro tempo, após uma cotovelada em Lyanco, o jogador foi expulso. Com isso, a torcida do Raposa fez questão de se manifestar nas redes sociais, onde pediam a saída do jogador.
Conforme o que foi dito, os torcedores acreditam que ele não vem apresentando um bom desempenho em campo e ainda prejudicou a equipe. Por isso, a torcida do Cruzeiro pode a saída do profissional.
Por fim, eles entendem que a diretoria deveria se posicionar e multá-lo para que situações como esta não voltem a acontecer, com ele ou qualquer outro atleta.
Conclusão
O Cruzeiro enfrenta desafios significativos com o novo técnico, Leonardo Jardim, que lidará com desfalques importantes na equipe, incluindo possíveis ausências de jogadores chave. Além disso, o desempenho de Gabigol tem gerado insatisfação entre os torcedores, que exigem medidas mais firmes da diretoria.
ADEUS de Gabigol e Matheus Pereira: Pedrinho BH lida com 2 bombas no Cruzeiro hoje (10)
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Sandra Cotrim
Sandra Cotrim é jornalista com anos de trajetória no TV Foco, onde atua como uma das principais redatoras na cobertura de televisão, celebridades e atualidades há mais de quatro anos. Assim, com forte apuração jornalística e olhar analítico, dedica-se a informar o público com credibilidade, profundidade e atenção aos bastidores do mundo da TV.