Gabigol, guerra com Casares e 3 reforços de peso: Reviravoltas do Corinthians no comando de Augusto Melo

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

07/01/2024 10h00

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Mano Menezes e Augusto Melo (Foto - Montagem TV Foco).

Gabigol, guerra com Casares e mais: Reviravoltas do Corinthians

Após um ano de 2023 conturbado, o Corinthians resolveu investir pesado para que as coisas sejam diferentes nesta temporada. Desde quando assumiu o cargo de presidente, Augusto Melo está tendo que lidar com 3 reviravoltas,  sendo elas a contratação do Gabigol, guerra com Casares e mais 3 reforços de peso. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Recentemente, o São Paulo fechou com um patrocinador master que deixava o Timão no chinelo. Porém, Augusto Melo revelou que o alvinegro está prestes a assinar um novo contrato com um patrocinador de peso e que será um dos maiores patrocínios da América do Sul e do mundo. 

Thumbnail Video Youtube

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além da guerra de patrocinadores com Casares, Augusto Melo está tendo que lidar com uma situação desfavorável. Segundo informações do Globo Esporte, o Corinthians desistiu da contratação do atacante Gabigol. Sendo assim, o craque deve permanecer no Flamengo por mais alguns anos. 

Gabigol é uma das joias do Flamengo - (Foto: Reprodução / Internet)

Gabigol é uma das joias do Flamengo – (Foto: Reprodução / Internet)

Porém, nem tudo são notícias ruins no Corinthians. O Timão comandado por Augusto Melo anunciou 3 reforços de peso para a temporada, durante a cerimônia de posse do novo presidente. Entre os craques temos Diego Palacios, Raniele e o meia argentino considerado o principal reforço, Rodrigo Garro. 

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Rodrigo Garro - (Foto: Reprodução / Internet)

Rodrigo Garro – (Foto: Reprodução / Internet)

O que Augusto Melo falou sobre a situação do Corinthians? 

Augusto Melo - Foto: Reprodução

Augusto Melo, presidente do Corinthians – Foto: Reprodução Internet

Durante a cerimônia de posse, o presidente do Timão revelou que a situação é pior do que ele esperava: 

“No último mês passamos por um processo de transição e infelizmente a situação do clube é pior que imaginamos, não só pela dívida, mas pela profunda desorganização administrativa, nos contratos que não priorizam o clube. Não será possível fazer algo que prometemos? Não, só que teremos que trabalhar muito mais duro no esforço para atingirmos nosso objetivo. Dedicação e vontade de vencer são as marcas dessa nova gestão”, afirmou o presidente do Corinthians. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Matheus Mendonça é graduado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo. Apaixonado por comunicação, acredita no poder da informação para transformar realidades. É comprometido com a verdade e com o impacto que uma notícia bem apurada pode causar na vida das pessoas. Tem interesse especial por temas como política, futebol e tudo o que envolve benefícios para a população. Atua no site há quase 3 anos, sempre com foco em oferecer um conteúdo relevante, claro e responsável aos leitores. Contato: (11) 99813-1710 | matheusmendoncaprofissional@gmail.com

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.