Gabigol no Santos em 2026? Para isso acontecer, camisa 9 do Cabuloso precisa fazer isso e o time da baixada santista está ciente da situação
Com a reta final da temporada, muitos estão sonhando com Gabigol no Santos. Hoje reserva no Cruzeiro e com poucas chances no time titular, o craque pode buscar novos ares em 2026.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, para Gabigol ir para o Santos, ele teria que baixar o salário altíssimo que ganha no Cabuloso. Afinal, para a realidade do Peixe hoje, os valores são exorbitantes.
Segundo o site Moon BH, Gabigol recebe um salário de R$ 3 milhões. Mas, a notícia que chega é que ele está com o futuro incerto no time de Minas Gerais. Então, podemos esperar talvez uma mudança de ares em 2026.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por enquanto, Gabigol segue no Cruzeiro até o final do ano e se algo acontecer, ele poderá sair. Mas, é importante destacar que ele é um nome que tende a respeitar o contato.
O que Gabigol espera do Cruzeiro?
Em entrevista ao SporTV, Gabigol comentou que gostaria de mais minutos pelo Cruzeiro. E comentou sobre sua relação com Leonardo Jardim:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É difícil falar sobre o treinador. Busco minutos. É claro que todo mundo quer jogar, mas trabalhando, conseguimos”. Contudo, esclareceu que tem um bom relacionamento com Jardim.
“A gente tem uma relação incrível, falamos sobre tudo, tiro muitas dúvidas com ele. Eu busco minutos, ele sabe disso. O Cruzeiro está tendo um ano maravilhoso e em dezembro a gente vai voltar a conversar”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E o que o Cruzeiro espera de Gabigol?
Pedro Junior, vice-presidente da SAF do Cruzeiro, conversou com o canal do Jaeci e falou de Gabigol. Para ele, o craque vai engrenar e o que importa é que está bem no clube.
“Temos muita tranquilidade com o Gabriel. É um atleta de alto nível e rendimento, está se dedicando muito ao clube. Ele vem tendo oportunidades e está completamente inserido no plantel”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“E o Gabriel está super feliz aqui no clube, que isso fique bem claro. Ele nunca mostrou descontentamento por estar ou não jogando, por estar ou não dentro do esquema. Está feliz e se dedica, sempre à disposição, é uma opção técnica”.
O Gabigol está feliz no clube e o clube está feliz com Gabigol. Só na próxima janela teremos um veredito sobre o craque e seu futuro em 2026.
