Gabigol tem seu nome envolvido em polêmicas sobre retorno ao Flamengo, após publicação nas redes sociais, mesmo cumprindo contrato com o Cruzeiro
Gabigol acabou sendo centro de mais uma polêmica envolvendo seu nome. Dessa vez, torcedores do Cruzeiro exigem sua saída após uma postura nas redes sociais desaprovada pelos fãs. Nas últimas semanas, o camisa 9 da Raposa comemorou seu aniversário e repostou uma publicação no seu perfil do X, do Flamengo, em que o clube carioca o parabenizava.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No reposte, ele destacou “Uma vez Flamengo, sempre Flamengo”. A frase vem do hino do Mengão, mas soou como um desrespeito para aqueles que torcem pelo Clube Celeste. Assim, alguns fanáticos se manifestaram nas redes pedindo a sua saída de Minas Gerais, já que o mesmo também vem perdendo o estrelato, pois vive no banco de reservas.
“Volta pra lá então, mano. Fez p*** nenhuma no Cruzeiro e vem meter uma dessa. Faz falta nenhuma aqui, Vaza”, desabafou um adepto cruzeirense.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Na moral, pode vazar. Você não agrega nada no time, pode vazar”, disse. Ainda houve quem preferiu fazer um questionamento: “Se isso não é pra rescisão…”, completou outro internauta.
Gabigol não tem conseguido se firmar no elenco e, portanto, especulações sobre sua saída vem sendo cada vez mais constante. No entanto, o atacante e o próprio clube afirmam estar felizes e que nenhuma rescisão contratual deva acontecer.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele assinou com a equipe mineira no dia 1 de janeiro de 2025 e possui contrato até 2028. Sua chegada aconteceu após uma longa passagem pelo Flamengo, clube pelo qual carrega um grande afeto e se tornou ídolo. A renovação contratual com o Rubro-Negro não acontecer devido discordâncias internas referente a termos contratuais.
Quem é o dono do Flamengo?
O Flamengo não possui um dono, mas sim uma gestão que lidera todos os assuntos do clube. O termo “dono” é muito utilizado para times que se desenvolvem pelo modelo SAF (Sociedade Anônima de Futebol). Esse processo se dá por meio de investidores, que compram ações do clube em troca de recursos financeiro que possam agregar no crescimento da equipe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Clubes como Botafogo, Bahia, Fortaleza, Atlético-MG, Vasco e outros, possuem ‘donos’, pois adotaram o modelo SAF. Já o Flamengo, é uma instituição gerida pelo presidente chama-se BAP, mas que não tem posse do gigante.
Por fim, confira mais notícias sobre Gabigol CLICANDO AQUI
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE