Gabriel Braga Nunes relembra sua estreia na Globo: "Personagem parece meu filho"

05/04/2016 às 19:30 · Tempo de leitura: 2 minutos

(Divulgação/ Globo)

(Divulgação/ Globo)

O ator Gabriel Braga Nunes, em entrevista ao “Vídeo Show”, falou sobre sua estreia na Globo, na novela “Anjo Mau”, que por sua vez, está sendo reprisada no “Vale A Pena Ver De Novo”.

“Era um bad boy que virou vilão e foi ficando ambicioso. Eu amei fazer esse personagem. Quando aceitei, não tinha ideia de que ele seria tão interessante quanto foi. A Adelaide escreveu super bem. A parceria com a Alessandra Negrini foi excelente. Tenho muito carinho por esse personagem”, contou.

Gabriel Braga Nunes se surpreendeu ao perceber que quase 20 anos se passaram, e contou que não é autocrítico quando assiste aos seus primeiros trabalhos. “Meu Deus, quase 20 anos? Que barato! Quando é muito longe, é superlegal porque está fora da crítica. Hoje em dia já tem uma nostalgia, tem um carinho, o personagem parece meu filho. É muito legal”, disse o ator.

Tópicos nesse artigo:

Mais lidas

ver todas
  1. Atriz da Globo largou a carreira e vive de profissão comum
  2. Lucas faz 'bullying' com Huck e Virginia toma atitude
  3. Luto: Atriz famosa tem morte confirmada aos 35 anos
  4. Vídeo íntimo bombástico do pênis gigantesco de jogador da seleção passa de 1 milhão de visualizações
  5. Fios parando de cair e com a cor ressuscitada: 2 misturinhas sem amônia ressuscitam o cabelo das 50,60,70 e 80+