
Gabriel Diniz morreu aos 28 anos de idade, após sofrer um acidente de avião (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Faltando apenas dois dias para completar um mês do trágico acidente com um avião monomotor que culminou na morte do cantor sertanejo Gabriel Diniz, peças da aeronave que transportava o famoso da Bahia para Alagoas, mas que acabou caindo em um matagal de Sergipe, foram postas para venda.
De acordo com informações do portal G1, a Polícia Federal informou nesta terça-feira, 25, que parte da fuselagem do avião PT-KLO que levava Gabriel Diniz e mais duas pessoas, foi vendida a um depósito de material reciclável de Aracaju.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Bolsonaro causa terror nas redações e provoca demissão de jornalistas em emissoras de rádio e TV
Ainda segundo o G1, o delegado da Polícia Federal, Márcio Gomes da Silva, afirmou que esse procedimento é normal. A liberação das peças para o ferro velho foi feita após a realização de uma perícia que retirou partes relevantes das peças, para a investigação do acidente, que ainda não foi concluída.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os objetos retirados pelos investigadores foram encaminhados a um laboratório em São Paulo. Outra parte da aeronave foi devolvida ao Aeroclube de Alagoas, proprietário do avião, que ficou com o motor e o trem de pouso – as partes vendidas foram as peças de alumínio e ferro.
Famosa sensitiva disse ter visto espírito de Gabriel Diniz no local do acidente (Reprodução: Instagram)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O cantor sertanejo Gabriel Diniz faleceu aos 28 anos vítima de um acidente de avião no dia 27 de maio. Na ocasião, o famoso saia de Feira de Santana, na Bahia, com destino a Maceió, em Alagoas, onde se encontraria com amigos e familiares para comemorar o aniversário de sua namorada, a psicóloga Karoline Calheiros.
A aeronave que transportava Gabriel Diniz caiu no povoado Porto do Mato, em Estância, na região sul de Sergipe, numa área de manguezal. Além do sertanejo, outras duas pessoas acabaram falacendo: Linaldo Xavier e Abraão Farias, pilotos e diretores do Aeroclube de Alagoas.
O diretor do IML, José Aparecido Cardoso, informou que as três vítimas sofreram politraumatismo. “Todos estavam bem machucados. Trauma torácico, trauma abdominal e várias fraturas”, disse.
Pouco tempo depois do sepultamento de Gabriel Diniz, o pai do sertanejo, Francisco Diniz, informou que a banda do filho chegou ao fim, e que os integrantes que trabalhavam com o cantor já haviam sido notificados da decisão. Ainda, o patriarca da família revelou a intenção de parar a construção de uma mansão de GD que estava sendo construída no litoral paraibano.
Projeto de como ficaria a casa do cantor Gabriel Diniz, que o pai do sertanejo pretende parar as obras (Imagem: Divulgação)