Gabriel Leone fala sobre tiroteio durante gravação de “Os Dias Eram Assim”

1 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

O ator Gabriel Leone (Foto: Globo/Mauricio Fidalgo)

Gabriel Leone e Bárbara Reis estavam em cena na hora do incidente (Sergio Zalis/TV Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O ator Gabriel Leone, o Gustavo em “Os Dias Eram Assim”, falou sobre o tiroteio que presenciou durante gravações da trama escrita por Angela Chaves e Alessandra Poggi.

“Estávamos no meio de uma cena quando ouvi o barulho de um tiro muito próximo. A reação natural foi abaixar atrás de um carro. Foi um susto”, disse ele em entrevista à colunista Patrícia Kogut.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tudo aconteceu durante as gravações do folhetim com os atores Gabriel e Barbara Reis na Vila Militar, em Deodoro, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A equipe foi surpreendida com um tiroteio e segundo informações da revista “Veja Rio”, a situação aconteceu por volta das 17h e contava com 150 figurantes, que estavam gravando uma cena importante das Diretas Já.

Ainda segundo a publicação, todo o grupo de pessoas que estavam envolvidas na cena se jogou imediatamente no chão. Para piorar a situação, alguns figurantes estava vestidos de militares, utilizando inclusive fuzis cenográficos, o que acabou provocando a reação dos criminosos que atiraram na direção dos falsos militares. Apesar do susto, ninguém saiu ferido.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Sair da versão mobile