Gabriel Leone surpreende e dá selinho na atriz Cássia Kiss; veja foto

2 min de leitura
Gabriel Leone deu selinho em Cassia Kiss (Foto: Felipe Souto Maior/AgNews)

Gabriel Leone deu selinho em Cassia Kiss (Foto: Felipe Souto Maior/AgNews)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mãe e filho na supersérie Os Dias Eram Assim, Cássia Kiss e Gabriel Leone se reencontraram em evento que homenageou a atriz. Sem saber, ela foi surpreendida com a presença do jovem ator no Cine PE. Foi ele que entregou para ela a a honraria máxima do festival, a Calunga de Ouro.

Em entrevista ao portal UOL, Leone falou sobre a importância de Cássia para sua vida profissional. “Já tinha muito tempo que não a encontrava. Esse encontro não poderia ter acontecido em um momento melhor. Essa homenagem e merecida, já te falei isso. Desde antes de pensar em ter qualquer relação com a arte, eu já te admirava e você já era referência para mim. Depois que te conheci, essa referência extrapolou e vai além do profissional, como mãe, como uma mulher linda. Tive esse privilégio de ser seu filho na arte e ser seu filho na vida. Criamos um amor gigantesco, de verdade estou muito feliz”, disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+GloboNews passa por reformulação, muda grade e contrata jornalistas

Cássia, que foi surpreendida ao ganhar um selinho do jovem, falou sobre o carinho: “Esse presente que eu recebi agora, esse carinho e cheiro. Estou muito feliz com essa noite. Eu tenho dificuldade em receber carinho. Agradeço muito”, contou.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEONE REVELA COMO GANHOU ESPAÇO NA GLOBO

No ar em Onde Nascem os Fortes, atual supersérie da Globo, Gabriel Leone está em grande fase na carreira, tornando-se um dos principais atores da nova geração da emissora. Desde a sua estreia em Malhação (2013), ele emendou um trabalho no outro e em papéis cada vez maiores.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em entrevista à revista Minha Novela, Leone falou sobre sua trajetória profissional, e admitiu que contou com um pouco de sorte para chegar onde chegou. “Sempre falo sobre a questão da sorte, que existe sim, e eu tenho, mas não dá somente para atribuir tudo a ela. Tem uma questão de trabalho, dedicação, correr atrás e aproveitar as oportunidades que a gente tem”, declarou. “Porque se eu tivesse fazendo esses papéis de qualquer jeito, talvez eu não estivesse conquistando um atrás do outro, ou em algum momento a coisa iria desandar”, completou.

O ator ainda falou sobre a coincidência que existe no fato dos seus personagens sempre se envolverem em relacionamentos complicados. Em Onde Nascem os Fortes, Hermano se apaixona por Maria (Alice Wegmann), principal rival do seu pai. Já em Os Dias Eram Assim (2017), seu personagem já via se metido em um grande dilema ao se envolver com a cunhada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Se for pensar, todos os romances de ficção são impossíveis, senão não tem conflito. Se o casal se conhece no primeiro capítulo e fica tudo bem para sempre, quem é que vai comprar? Os meus são mais pesados, mas quanto mais denso, para a gente é mais divertido de fazer, porque nos dá mais matéria prima para trabalhar, como variações de emoção”, disse.

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile