
O surfista Gabriel Medina, grande campeão – Foto: Reprodução
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um dos surfistas mais bem-sucedidos do mundo, Gabriel Mediana ganha bolsa do governo federal, o que foi criticado nas redes sociais
Surfista brasileiro mais bem pago no mundo e um dos que mais ganham dinheiro em todo o planeta, Gabriel Medina está faturando ainda mais por causa de uma bolsa muito bem incrementada que ganha mensalmente do Governo Federal, atualmente comandado pelo presidente Jair Bolsonaro.
De acordo com informações publicadas pelo jornalista Lauro Jardim, do jornal O Globo, ele será um dos 274 atletas contemplados com o Bolsa Atleta, programa do Ministério da Cidadania, e passará a receber durante um ano uma bolsa de R$ 15 mil mensais, o valor mais alto desse projeto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Andressa Suita, após fim com Gusttavo Lima, se vira contra o cantor e passa por cima de ordem
+Camilla Camargo expõe relacionamento com Luciano Huck e revela foto: “Chamada de casca grossa”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Esposa de JP Mantovani, que morreu aos 46 anos, faz novo pronunciamento devastador: “Não é uma escolha”
● Nova apresentadora assume Encontro e faz anúncio sobre saída do ar de Patrícia Poeta: “Hoje”
● Atitude de Zé Felipe em situação envolvendo Ana Castela deixa o Brasil perplexo e cantor dispara: “Beijo”
+A Fazenda 12: clima esquenta entre Mariano e Mirella durante a madrugada: “Louca pra beijar”
Embora seja muito bem pago e repleto de patrocínios, Medina se enquadra no Bolsa Atleta, que foi lançado em 2015, ainda dentro do Governo Lula. “É permitido que o candidato tenha outros patrocínios e, assim, contar com mais uma fonte de recurso para suas atividades”, diz o site do programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Notícia repercutiu
Nas redes sociais, no entanto, essa notícia sobre Medina não pegou muito bem e o nome dele figura entre os assuntos mais comentados do Twitter. “Gabriel Medina ganhando bolsa atleta de 15 mil é de fuder. Enquanto isso quem trabalha ganha 15 mil em um ano e três meses”, disse um internauta.
O surfista, Gabriel Medina (foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gabriel Medina virou alvo
“Ver essa lista dos surfistas mais tops do Br, cheios de patrocínio, ganhando bolsa de 11k, 15k, enquanto quem realmente precisa não tem o menor incentivo é realmente revoltante. E não é só o Gabriel Medina. Filipe Toledo e Ítalo Ferreira devem ser questionados também”, comentou outra.