Gabriel Sanches, drag queen em “Pega Pega”, dá detalhes sobre personagem

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

18/06/2017 14h30

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Gabriel Sanches (Foto: Divulgação)

Gabriel Sanches (Foto: Divulgação)

O ator Gabriel Sanches, no em “Pega Pega”, novela da faixa das 19h da Rede Globo, como uma drag queen, deu detalhes sobre o seu personagem na trama de Claudia Souto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Canta Comigo mostra ex de Drika Marinho e reação da peoa de A Fazenda desperta curiosidade

A Fazenda 11: Diego detona Guilherme que está na roça: “Passou três dias dormindo, é uma planta”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Cid Moreira reaparece de maneira diferente e admite: “Não é fácil chegar em minha idade”

No folhetim, ele interpreta Flávio, sócio de Douglas (Guilherme Weber) numa boate, onde se apresenta como a drag queen Rúbia: “A personagem também será amiga de Luiza (Camila Queiroz). Logo que a jovem conhece a Rúbia, fica encantada. A história dela será mostrada com naturalidade e de maneira inclusiva, como tem que ser”, contou ele em entrevista à colunista Patrícia Kogut.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Sobre a caracterização, ele revelou: “Demora de quatro a seis horas. Tenho o maxilar grande, que é afinado pela maquiagem. Tudo é um jogo de luz e sombra. Depois que faço toda a base, vem o desenho da sobrancelha. Em seguida, os olhos, a boca, cílios e os cabelos. E ainda tenho que colocar enchimento no quadril e no peito”, disse.

No entanto, toda essa arrumação não é novidade para Gabriel, que ao lado do ator Alessandro Brandão, da dupla de drag queens Sara e Nina, protagoniza o espetáculo “Minhas mulheres tristes”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Meu interesse pelo tema começou em 2010, com a peça “Manifesto do bicho”, sobre a questão do gênero. Depois, a estilista Leni Simão me convidou e chamou também o Alessandro para posarmos com as peças femininas dela. Após esse trabalho, começamos a conversar sobre o projeto Sara e Nina. Quando estávamos em cartaz, eu chegava a ficar 12 horas vivendo como Sara. Até tive uma crise: até que ponto sou Sara e deixo de ser Gabriel? Hoje, lido bem. Me reconheço como homem, sou realizado com isso, mas também me sinto feliz com a cara feminina”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.