Gabriel Stauffer comenta casal gay que fará em novo trabalho na Globo

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

17/10/2017 23h48

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Casal gay de filme que irá virar série em breve. Foto - montagem.

Casal gay de filme que irá virar série em breve. Foto – montagem.

Após viver Cláudio na atual novela das nove, Gabriel Stauffer aparecerá em breve na Globo, e com mais um casal gay (já que Ivan, da novela, é um homem transexual e gay). Ele está no elenco do filme “Entre irmãs”, que vai virar série na Globo em breve.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao jornal O Globo, Stauffer comentou: “É um personagem polêmico. Ele é o melhor amigo do Rômulo Estrela, que é casado com a Marjorie Estiano, mas, na verdade, eles são gays e se gostam. Nos anos 1950, isso tinha que ser escondido, mas os dois vão acabar sendo descobertos”.

Ele ainda revelou que não foi difícil fazer a cena do beijo gay: “Não foi complicado fazer, é tudo muito delicado. Quando se trabalha como ator, não importa se você vai beijar um homem ou uma lhama. O importante é entender as motivações daquela pessoa, as vontades. Aí a gente vê que ninguém é tão diferente assim de nós”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Carol Duarte grava pela primeira vez sem camisa como Ivan, em “A Força do Querer”; veja as fotos

Já sobre o desfecho de seu personagem na novela das 9, Gabriel disparou: “Quero muito que eles se entendam. Seria ótimo se ele apoiasse a mudança e, quem sabe, amasse Ivan desse jeito. Ele se sentia mal pela angústia dela e queria ajudar. Agora, finalmente vai entender os motivos. Independentemente de como a história vai terminar, o principal objetivo já foi atingido: gerar a discussão”.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Gabriel contou ainda como reagiria se passasse por uma situação semelhante na vida real: “Quando estamos fazendo um papel, sempre tentamos nos colocar no lugar do personagem. Eu penso que todo relacionamento tem que ter amor, admiração, desejo e vontade de estar junto. Se a pessoa mudar de gênero, mas continuar existindo tudo isso, por que não continuar a relação?”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.