(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Continua depois da publicidade

“A Lei do Amor”, nova novela da rede globo que estreou na semana passada conta com as atrizes Regina Duarte e Gabriela Duarte em seu elenco no mesmo papel. Gabriela deu vida a personagem Suzana Rivera na primeira fase da trama, enquanto Regina vive os fatos 20 depois.

Gabriela falou sobre como foi trabalhar com a mãe: “Não chegamos a participar dos workshops, mas conversamos bastante. E é sempre muito bom trabalhar com alguém com quem se tem tanta intimidade. Além da sorte que é poder dividir o papel com a Regina Duarte”, afirmou a atriz.

Continua depois da publicidade

Não é a primeira vez que mãe e filham contracenam em uma novela. Logo em sua estreia na televisão no ano de 1989, com apenas 15 anos de idade, Gabriela Duarte viveu a personagem Olívia Kundera, uma das filhas do protagonista em “Top Model”. Sua mãe, Regina, participou de um episódio como uma das ex-mulheres de Gaspar – o pai de Olívia. A novela contava a história dos irmãos Kundera, sua família e as ilusões amorosas pelas quais os personagens passam.

Sobre os seus últimos trabalhos terem sido de duração menor, Gabriela disse que não foi uma escolha. “A gente atrai aquilo que quer em determinados momentos da vida, talvez até inconscientemente. Assim que acabou ‘Passione’, engravidei do Frederico [hoje com 4 anos] e acabei priorizando um pouco mais a família”, esclareceu.

Continua depois da publicidade

 

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade