
Gabriela Duarte mostra indignação após ver cena da mãe com Bolsonaro (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gabriela Duarte não escondeu sua frustração ao acompanhar a cena de sua mãe ao lado atual presidente do Brasil
Na madrugada desta quinta-feira, 15, no Conversa com Bial, da Globo, a entrevistada da vez foi a atriz Gabriela Duarte. Além de questionamentos sobre a carreira profissional, outro assunto que o apresentador fez questão de trazer à tona foi a mãe da atriz, Regina Duarte.
Em dado momento da conversa, a famosa de 47 anos levou as mãos ao rosto ao assistir uma cena onde sua familiar aparece ao lado do atual Presidente, Jair Bolsonaro. Na ocasião, ocorrida em maio de 2020, o político anunciava a saída da diretora de teatro da Secretaria Especial da Cultura.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No momento em que o vídeo chegou ao fim, Pedro Bial fez questão de saber como Gabriela Duarte se sentiu após a exoneração da mãe no governo de Bolsonaro acontecer.
“Foi um período muito turbulento, de muitas coisas. Um período que, de certa forma, nos afastou bastante. Não por uma questão ideológica, não é isso. Tem a ver com uma dinâmica muito complicada, de entrar ali, sair… Então, eu posso responder por mim, eu fiquei muito aliviada”, declarou ela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Babá dos filhos de Virginia e Zé Felipe faz desabafo de como é trabalhar com o ex-casal e revela: “Os dois”
● Ex de Andressa Suita expõe como era se relacionar com atual de Gusttavo Lima e detona: “Eu tomei um soco”
● Cantor amado, de dupla sertaneja, tem morte confirmada aos 42 anos após sofrer grave acidente de trânsito
A entrevista da atriz conseguiu entrar para os assuntos mais comentados no Twitter, e a feição frustrante que a filha de Regina Duarte teve enquanto acompanhou a gravação, fez muita gente se identificar.
“Quando eu vejo um parente apoiando Bolsonaro nas redes sociais”, “É muito doloroso ter uma pessoa tão próxima que pensa tão diferente de você. Força, Gabi”, “Garota esperta”, “Deve ser um vexame a vida dessa mulher kk”, disseram alguns internautas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eleições
Ainda na conversa, Gabriela Duarte afirmou que votou em Ciro Gomes no primeiro turno da eleição de 2018 e anulou o voto no segundo, por perceber que nenhum dos dois lados lhe agradavam.
Quando eu vejo parente apoiando o Bolsonaro nas redes sociais, faço a mesma cara da Gabriela Duarte ☹️😓😕 #ConversaComBial pic.twitter.com/XTMxhsz6WW
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— Fernando Mancini (@mancininovo30) April 15, 2021