
Gabriela Pugliesi contraiu coronavírus após ir em casamento, onde foi connfirmado vários casos de famosos. Curada, famosa voltou a fazer festança em apartamento e gerou revolta (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Curada do coronavírus, Gabriela Pugliesi fez festança em apartamento durante isolamento, gera revolta e se pronuncia após polêmica
Gabriela Pugliesi gerou muita revolta nas redes sociais após compartilhar nas redes sociais uma social com os amigos em seu apartamento durante a pandemia de coronavírus. A digital influencer, que teria contraído a doença no casamento da irmã, onde houve diversos casos, surgiu arrependida após as diversas críticas por ter quebrado o isolamento.
“Eu só estou fazendo esse vídeo para pedir desculpas, do fundo do meu coração. Ontem eu juntei meia duzia de amigos aqui em casa, a gente pediu comida, bebeu. Eu me passei, postei, falei besteira”, disse Gabriela Pugliesi, que teria soltado um “Fo**-se” a vida”, em um dos vídeos durante a festa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Enfim, estou extremamente arrependida, estou mal comigo mesma, fui irresponsável, imatura, e mais uma vez quero pedir desculpas. Errei porque não é para juntar gente em casa, porque tem gente passando dificuldade, porque é ofensivo, não ajuda ninguém nesse momento. A quarentena está difícil para mim, mas sei que está muito mais difícil para outras pessoas. E eu que me proponho sempre a falar sobre como a vida pode ser maravilhosa, tenho que ter responsabilidade sobre o que eu falo, sobre o que eu faço, sobre o que eu posto. Então, queria pedir desculpas do fundo do meu coração”, disse Gabriela Pugliesi, por fim.
Curada do coronavírus, Gabriela Pugliesi foi atacada pelos internautas após organizar festa em plena quarentena (Foto: Reprodução)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+BBB 20: Manu Gavassi comemora final após saída de Babu: “final dos meus sonhos”
Festinha durante isolamento gerou revolta
Nas redes sociais, a social de Gabriela Pugliesi gerou revolta e ficou entre um dos assuntos mais comentados do Twitter. “A Pugliesi tava dando festinha na casa dela e acha que o vírus ‘estabeleceu a igualdade social’. Só que a letalidade do coronavírus já é maior entre a população negra. Mulheres e homes pretos e pobres que não tem o direito de ficar em casa. O privilégio cega demais!”, disse um internauta, indignado. “Pugliesi tinha sido contaminada com coronavírus, é branca, tem dinheiro, se tratou, romantizou o vírus, colocou como superação e agora deu uma festa em meio a quarentena.”, escreveu outra. “A vizinha da Pugliesi reclamando nos comentários que a algazarra foi até as 7 da manhã”, escreveu um terceiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE