Gaby Amarantos é ameaçada por fãs de Silvio Santos após comentário polêmico

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

06/06/2018 16h22

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Gaby Amarantos (Foto: Divulgação)

Gaby Amarantos (Foto: Divulgação)

Gaby Amarantos continua sofrendo as consequências do desabafo que fez na noite desta terça-feira (5) sobre Silvio Santos, dono do SBT. Ela relatou em seu perfil no Twitter que chegou a ser ameaçada por ter falado mal de “ídolos intocáveis”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Segundo Sol: Ionan se une com Karola e ameaça Luzia: “Assassina, vou enquadrar”

Tudo começou quando Gaby fez uma espécie de desabafo no qual afirmou que Silvio ridiculariza as pessoas: “Sério que vcs acham Silvio Santos ídolo? O cara fez a gente crescer vendo-o ridicularizar negros/mulheres/gays/plus e ganhar mídia com isso”, acusou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Cês tão mal se ícone viu, ñ dá mais pra normalizar isso”, completou ela, que imediatamente, começou a ser detonada. O motivo do desabafo foi o fato de Preta Gil ter ficado brava com o dono do SBT durante a gravação do Programa Silvio Santos desta terça-feira (5).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na ocasião, ele disse que a cantora estava acima do peso. Em um vídeo que vazou da gravação, Preta aparece com cara de poucos amigos após a afirmação do animador. “Você está mais gorda do que da última vez que esteve aqui [no SBT], mas o seu rosto continua bonito”, disparou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Agora, os internautas resolveram ressuscitar publicações do passado da artista, nas quais ela aparecia elogiando Silvio, e ciente disso, Gaby deu a sua resposta, além de relatar as ameaças que recebeu.

“Racismo não é opinião, gordofobia não é opinião, homofóbia não é opinião, machismo não é opinião. Comunicadores, humoristas e todo e qualquer ser humano não podem usar desse artifício pra destilar preconceito”, declarou.

“Estou recebendo um monte de ameaças mandando eu me calar e dizendo que eu não posso falar de ídolos intocáveis porque estou aproveitando de brigas para me promover”, disse Gaby, arrasada.

“Ainda teve alguns haters que encontraram um tweeet meu de anos atrás dizendo que eu gostava dessa pessoa, sim, ok. Mas estamos em 2018 e as coisas mudaram. Não dá mais para a gente aceitar esse tipo de atitude”, finalizou a cantora.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.