Gaby Spanic, a “Usurpadora”, revela projeto com o SBT

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura

Gaby Spanic com Celso Portiolli durante participação no “Domingo Legal”, em 2013
(Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gaby Spanic, sempre lembrada por viver as gêmeas Paulina e Paola Bracho em “A Usurpadora” (1998) – que volta e meia é reprisada pelo SBT – revelou projeto com a emissora de Silvio Santos.

A atriz venezuelana – sucesso por aqui devido às novelas mexicanas -, que também é cantora e está de passagem pelo Brasil se apresentando na turnê “The Greatest Hits 2017 World Tour”, tentou desconversar, mas deixou escapar que tem um projeto com o SBT durante a pré-estreia do filme “Amor.com” – protagonizado por Isis Valverde -, que aconteceu nesta segunda-feira (08).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao site Estrelando, Gabriela Spanic disse que tem recebido muitos convites não só para trabalhos na televisão, mas também no cinema. “Estou estudando todos os convites, e vendo o que é interessante para mim no momento”, disse ela.

Spanic tentou desconversar quando perguntada se está negociando projeto com o SBT, mas acabou deixando escapar. “Não posso falar sobre isso ainda, é surpresa!”, disse a artista mexicana, sorridente.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile