Gados e piscina: A fazenda absurda da dupla Henrique e Juliano
Henrique e Juliano são uma das principais duplas sertanejas do Brasil, com um grande patrimônio por conta do alto cachê que cobram em seus shows, onde arrastam multidões por todo o país, e são donos de uma fazenda absurda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A ‘Terra Prometida’, como é chamada o local, fica na cidade de Porto Nacional, em Tocantins, onde conta com um total de 1.306 hectares de terra, que servem como um grande investimento dos artistas.
Henrique e Juliano possuem mais de 600 cabeças de gado, de uma das raças mais nobres do mercado, que assim como Leonardo, rendem milhões de reais durante seus leilões.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os animais ficam abrigados em mais de 90 baias, de acordo com o portal ‘Movimento Country’. Mas diferente de outros sertanejos, os cantores também usam o espaço como moradia fixa.
No exterior da casa principal, há uma piscina absurda, com borda infinita, que fica de frente para um lago enorme, onde eles realizam pescas esportivas, um de seus principais passatempo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seu interior, os artistas contam com uma garagem com espaço para dezenas de carros, sala de estar enorme para acomodar os amigos e familiares, com suítes e muita área de lazer.
Para chegar e sair da ‘Terra Prometida’, o espaço possui um aeroporto particular, já que eles também são apaixonados pelos veículos aéreos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Casa principal dos cantores com muita área de lazer (Reprodução: Youtube)
A piscina tem vista para o grande lago onde fazem pescas esportivas (Reprodução: Youtube)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Piscina de borda infinita da casa de Henrique e Juliano (Reprodução: Youtube)
As mais de 90 baias onde os animais ficam alocados (Reprodução: Youtube)
Grande criação de gados, que conta com mais de 600 cabeças (Reprodução: Youtube)
Aeroporto particular da fazenda Terra Prometida (Reprodução: Youtube)
Qual o cachê da dupla?
Henrique e Juliano, uma das principais duplas sertanejas do país, cobram por show um cachê de R$500 mil, ou seja, meio milhão de reais.