Galã da Globo, Cauã Reymond faz revelação inusitada sobre vida pessoal

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

06/12/2018 12h00

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Cauã Reymond no Conversa com Bial (Foto: Reprodução)
Cauã Reymond no Conversa com Bial (Foto: Reprodução)

Cauã Reymond no Conversa com Bial (Foto: Reprodução)

Cauã Reymond participou do programa Conversa com Bial nesta quinta-feira, 05 de dezembro. Na atração, o ator revelou que chegou a fazer jejum de sexo e justificou o motivo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Tive a sorte de ter um ótimo professor, um cara muito rígido. Eu era muito centrado. Tinha uma coisa que a gente não namorava uma semana antes de competir. Aos 15 anos não sei se precisava, mas eu fazia. O Gracie fazia, eu fazia também. Se me falasse alguma coisa eu ia fazer igual”, afirmou.

+A Fazenda: Rafael Ilha detona Caique Aguiar e diz que ele só pensa em dinheiro e Instagram

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ainda no Conversa com Bial, o galã da Globo relembrou a importância do esporte em sua vida. “Cheguei a dar aula em Nova York, quando eu estava estudando para ser ator. Ganhei uma bolsa de estudos. Eu era faixa marrom e peguei a faixa preta com 22 anos. Fui campeão norte-americano nessa época. Ganhei um cinturão e lutava em inglês”, disse, se divertindo.

+Jojo Todynho fala sobre a vida sexual e choca ao dizer que já transou com vários homens no mesmo dia

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Rodrigo Minotauro, pioneiro na luta, ex-atleta e atual embaixador do UFC, também participou do bate-papo. Em dado momento, Cauã ficou curioso e perguntou a Minotauro se ele cumpria o jejum de sexo antes das competições:

“Fazia um jejum de uma semana básico. Em uma luta importante no Japão, eu virava um monge. Tinha uma namorada e eu me escondia. Ela era bonitona e tocava lá em casa e eu fingia que não estava. Entrando na quarta semana ela foi me levar no aeroporto, e acabei com jejum”, relembra o ex-atleta, arrancando risadas da plateia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Globo toma medida, procura à polícia e denuncia perfil fake da diretora Amora Mautner

Cauã ressaltou, com o apoio de Minotauro, o que é essencial para uma luta: “O mais importante é o coração. Tem gente que é tecnicamente superior, mas não tem coração, queixo, alma de lutador. É inferior ao cara que não tem tanta técnica e tem coração de lutador”, justificou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.