Galã da Globo chocou ao revelar por que namorava atriz lésbica da emissora: “Uma coisa que ninguém entendia”

Estrela da Globo que infelizmente já morreu, Cláudia Jimenez teve intimidade exposta por um dos galãs da emissora
Cláudia Jimenez nos deixou em agosto, aos 63 anos, vítima de insuficiência cardíaca. A famosa era casada com Stella Torreão e era muito discreta sobre a vida pessoal, mas um ator entregou os motivos dela ter se relacionado afetivamente com ele, mesmo tendo ficado com mulheres a maior parte da vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rodrigo Phavanello, que foi par romântico da artista na novela “Sete Pecados” (2007), na Globo, contou que foi o primeiro homem da vida da atriz. Em entrevista ao canal de Antônia Fontenelle, no YouTube, o galã afirmou que houve uma paixão intensa e mútua entre os dois.
“Ela sempre se relacionou com mulher, sempre, a vida dela toda. Eu acho que fui o primeiro homem dela. Fui extremamente apaixonado por ela”, declarou o artista, que já participou de outras novelas da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rodrigo Phavanello expôs uma parte da intimidade de Cláudia Jimenez que nem ela chegou a compartilhar com o público. O ator afirmou que a comediante estabeleceu uma amizade com ele durante o trabalho na Globo e contava histórias da infância, principalmente de como se sentia rejeitada, e foi no colo feminino com que ela conseguiu apoio.
PRECONCEITO
O ex-participante de “A Fazenda” explicou que os dois começaram a se relacionar e o namoro vazou na mídia. Ele admite que era o lado mais fraco e por isso começou a sofrer muito preconceito.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
“Sofri preconceito até dentro da minha família. Era uma coisa que ninguém entendi, mas importante é que fui até o final, foi uma troca incrível que existiu na minha vida e tenho certeza que na dela também”, lamentou.
BISSEXUAL
Cláudia Jimenez e Phavanello não ficaram tanto tempo juntos após o fim da novela da Globo. Em 2010 a veterana retomou o relacionamento com Stella Torreão, com quem já havia namorado anteriormente. A artista era abertamente bissexual.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cláudia Jimenez e Rodrigo Phavanello em “Sete Pecados” (Foto: Reprodução/TV Globo)
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Paulo Damião
Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é paulo.vitto@otvfoco.com.br