
Lula (Foto: Dida Sampaio/Estadão)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Programado para o próximo sábado (28), no Rio de Janeiro, o Festival Lula Livre reunirá artistas e populares em um movimento em favor da liberdade do ex-presidente Lula. Diante disso, vários famosos já estão declarando apoio ao evento.
+ Segundo Sol: Karola decide matar Rosa, Valentim pega no flagra e fica em estado de choque
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fábio Assunção, por exemplo, afirmou em seu perfil no Instagram que essa é, possivelmente, a “única chance” de fazer Lula voltar a ser candidato nas eleições deste ano. “Não é subjetivismo. Não é mais opinião. É (possivelmente) a única chance”, afirmou.
“Sem sua presença ficarás só na torcida de um jogo marcado, pretexto pra churrasco. Torcerás em vão. Tem coisa que só evapora na pressão. A democracia é assim, a história escrita registra isso. Se distancie de seu ódio, o que quer de fato?”, questiona.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
“Está o lixo central escolhendo seu papel nada higiênico enquanto nos encolhemos. Quem te representa? Quem de fato fala tua língua? Sem idolatria nem cegueira, aqui coloco minha cara a tapa. Apanhar não dói. Seguidores não doem”, declara ele sobre Lula.
+ Globo e SBT esnobam Jesus e desdenham da novela da Record, revela colunista
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O que dói é um país boicotado, pessoas sem chances, doentes sem tratamento, crianças sem futuro. O que dói é o extermínio das suas possibilidades, a cultura ser um luxo pra poucos, um pastor impor sua ararisse como algo transformador. É você poder mas não ser escolhido pra somar”, continua.
Fábio Assunção desabafou (Foto: Fernando Young/Revista Trip/Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ser exterminado pelo seu poder de consumo, condenado pelas cores dos seus sentimentos. O que dói são seus pares vendidos. Tudo poderia ser compartilhado mas não será assim se vc não chegar junto. Dia 28. Arcos da Lapa. Festival para dar um ponta pé inicial nessa possibilidade de potência”, completou.