O ator da Globo era portador da doença que ainda não tem cura e não resistiu às complicações
Caique Ferreira, um dos antigos galãs da Globo, morreu precocemente, aos 39 anos de idade, por conta de uma doença que ainda segue sem cura, a AIDS.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 1992, o ator recebeu o diagnóstico da doença e chegou a recorrer a um tratamento que não deu certo. Em 1994, por causa das complicações, ele não resistiu e faleceu.
+ Morte da atriz de Carinha de Anjo causa comoção geral e homenagem no SBT abala o público
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na época, Caique estava na Alemanha, onde fazia uma peça de teatro, mas teve que abandonar o trabalho na metade, quando foi internado às pressas com hemorragia e insuficiência respiratória.
O famoso é lembrado por seus trabalhos em novelas de sucesso como Corpo a Corpo e Sexo dos Anjos, nos anos 80. Atualmente, ele pode ser visto na reprise de Amor com Amor se Paga, no canal Viva.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Caique Ferreira está no elenco da novela Amor com Amor se Paga, do Viva, um dos canais pagos da Globo (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Galã da Globo não foi o único…
O público lembra com muito carinho do Castelo Rá-Tim-Bum e dos personagens da história que vem marcando gerações desde 1994, na TV Cultura. Mas, a despedida de um dos personagens ainda deixa muita gente intrigada.
Sem tempo de se despedir, o Etevaldo, interpretado por Wagner Bello, deixou uma carta aos amigos dizendo que não poderia mais voltar, pois estava “brincando entre as estrelas”. Essa cena causou grande comoção, principalmente depois que entenderam o contexto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator, que tinha apenas 29 anos na época, morreu por complicações da Aids. Ele tinha descoberto a doença há poucos meses e não resistiu. Se atualmente esse tema ainda é visto como tabu, nos anos noventa era ainda pior.
“Desde que ele soube que tinha a doença até morrer foi menos de um ano, então foi uma situação muito traumática. Tentaram esconder a notícia”, contou uma amiga de elenco à revista Quem.
+ Após sair da Globo, Juliana Paes assume gostar de mulheres e expõe verdade sobre casamento: “Vontade”
Wagner Bello, o Etevaldo, morreu por complicações da Aids, aos 29 anos (Foto: Divulgação / TV Cultura)