Sem esconder nada, o galã da Globo jogou o assunto na roda e escancarou a realidade ao Brasil
Inegavelmente um dos galãs mais lindos da Globo, o ator Reynaldo Gianecchini, sem dúvidas, ostenta uma carreira de muito sucesso. Contudo, além do queridismo, o famoso vira assunto por assuntos delicados e que rendem muitos rumores, como é o caso da sua sexualidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim sendo, o artista voltou a falar a respeito do assunto recentemente, durante uma entrevista ao ‘Flow Podcast’. Na conversa, o astro que por anos foi casado com a apresentadora Marília Gabriela, fez uma crítica aos padrões impostos pela sociedade, e afirmou ter sido corajoso ao sair de uma gaveta.
“Você tem que olhar sua sexualidade com uma lupa. As pessoas tratam isso como um ‘oba, oba’, na brincadeira, como ‘Olha a cabeleira do Zezé, será que ele é?’. E não é isso. Existem muitas nuances e pouca gente fluida na sua sexualidade.”, disse o galã de novelas da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Acho que a gente é um país de pessoas reprimidas. Quem quiser concordar comigo ou não, mas na minha percepção, eu acho isso. Acho que isso é um grande problema da humanidade você ser reprimido. Tudo que reprime aqui, a conta lá na frente vem, de uma forma distorcida, e não tão fluida”, continuou o ator.
“Eu não acredito muito nessas gavetas que foram convencionadas. Acredito que cada um tem a sua sexualidade, que pode ser diferente. A minha, eu precisei fazer esse exercício. A vida foi me levando, e acho que eu fui corajoso de sair de uma gaveta. Eu acho interessante quebrar esse castelinho. Porque o seu ser está querendo se expressar fora do que todo mundo espera de você, fora dessas convenções sociais”, disse Gianecchini.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Reynaldo Gianecchini fala de sexualidade em entrevista reveladora (Foto: Reprodução / YouTube)
NOVAS EXPERIÊNCIAS
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, Reynaldo Gianecchini falou sobre se permitir viver novas experiências, o que exige coragem. “Eu sou muito curioso e acho engraçado quem não é. Digo: ‘Jura que você quer passar por essa vida, que é tão rápida, e não quer testar as coisas? Não quer ver o que tem ali?’ Eu quero testar paladares, viver experiências. Testar coisas que têm a ver com o seu desejo, dentro da sua curiosidade. Eu tenho feito isso, mas requer muita coragem”, disse.
Ao falar sobre o casamento com Marília Gabriela, Reynaldo Gianecchini destacou que ela é uma das mulheres mais incríveis. Para quem não sabe, eles se conheceram em 1998, durante a Copa do Mundo na França, e ficaram juntos até 2006.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Uma das coisas que mais me fez me apaixonar pela Marília… Ela é muito f**a, mas assim, em vários aspectos, ela é muito f**a. Claro que eu já conhecia a jornalista e mulher inteligente e f**a que ela é. Mas no nosso primeiro encontro da vida, eu morava fora do país, de repente, foi uma porta que se abriu”, revelou.
Reynaldo Gianecchini já foi namorado da jornalista Marília Gabriela (Foto: Reprodução)