Galã da Globo foi brutalmente espancado por pai de fã e perseguido, após presença VIP em festinha

Galã da Globo foi agredido por pai de fã e perseguido após festa VIP
Há alguns anos, o ator Guilherme Leicam, galã de novelas da Globo, teve seu nome envolvido em uma polêmica após declarar e expor publicamente, que teria sido agredido pelo pai de uma fã e perseguido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator que marcou sua carreira em novelas como ‘Fina Estampa’ (2011), ‘Alto Astral’ (2015) e ‘A Dona do Pedaço’ (2019), sem dúvidas, se tornou um rosto muito conhecido em todo Brasil e causa suspiros com seus belíssimos traços e olhos penetrantes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Guilherme Leicam em cena com Malvino Salvador em A Dona do Pedaço (Reprodução/ Globo)
Contratado para fazer presença VIP em uma festinha de 18 anos, Guilherme Leicam alegou, nas suas redes sociais que, ao final do evento, foi agredido pelo pai da sua fã e confessou que foi perseguido por toda noite após isto.
“Cumpri com a educação habitual todas as obrigações para com o meu contratante. Ao final da festa, fui jogado para um canto do nada e brutalmente espancado.”, iniciou o galã em seu relato.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
“Não sendo isso o suficiente. Assim que retirado do local bastante machucado, cheio de hematomas e chutes na cabeça, fui perseguido durante toda a noite.”, escreveu Guilherme Leicam na época dos fatos em suas redes socais.
Na festa de 18 anos, além de Guilherme Leicam, estava presente também a trabalho o ator Rodrigo Simas. Uma fonte próxima ao galã da Globo, que optou por não se identificar, conversou com a reportagem do portal UOL e trouxe alguns fatos à tona.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Galã da Globo foi agredido brutalmente e perseguido após evento VIP (Reprodução/ Internet)
PERSEGUIÇÃO E DESFECHO
Segundo a fonte do UOL, o agressor de Guilherme Leicam era dono de um frigorífico local e contou mentiras de que o ator e seu colega, Rodrigo Simas, não tenham cumprido o contrato firmado na festa.
No aeroporto, tentando voltar ao Rio de Janeiro, o pai da aniversariante perseguiu Guilherme Leicam até lá na companhia de outros homens. “Tentei ao máximo manter essa triste história em sigilo. Afinal, além de mim, uma mãe e uma menina de 18 anos viveram momentos extremamente chocantes.”, dizia trecho do desabafo do galã.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Espancado brutalmente e covardemente na rua, ator de A Favorita acabou em cima da cadeira de rodas
E concluiu: “Finalizo, afirmando, de coração, sem hipocrisias, que já estou completamente sem mágoas, e dei esse acontecimento como encerrado.”, afirmou o artista, que ainda fez questão de esclarecer que não iria processar ninguém.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Guilherme Leicam, da Globo (Reprodução/ Internet)
“Não sou vingativo, também não tenho muito simpatia pela indústria de processos, se pudesse pedir alguma coisa como restituição a tantos danos, físicos e morais, seria que eu e essa família pudéssemos dormir em paz, e para isso peço a contribuição de todas as pessoas de bem.”, escreveu Guilherme Leicam, astro de ‘A Dona do Pedaço’, na época dos acontecimento.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Gustavo Melo
Gustavo Melo é redator do site TV Foco, com forte atuação na cobertura de cultura pop, televisão e celebridades. Apaixonado por cinema clássico e contemporâneo, é cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. Seu olhar nostálgico sobre a mídia é equilibrado por uma análise atual e antenada das tendências do entretenimento. Gustavo também é reconhecido por sua habilidade em conectar referências do passado com o que está em alta nas redes sociais. Email: gustavo.m@otvfoco.com.br