Home » Celebridades » Galã foi flagrado de mãos dadas com namorado e teve que se assumir: “Rezava pra Deus me consertar”
Galã foi flagrado de mãos dadas com namorado e teve que se assumir: “Rezava pra Deus me consertar”
Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
Bianca Rayla
2 min de leitura
Galã foi flagrado de mãos dadas com namorado e teve que se assumir: "Rezava pra Deus me consertar" (Foto: Reprodução)
Galã das novelas da Globo, Marco Pigossi assume relacionamento com diretor e faz relato emocionante
Marco Pigossi, galã da Globo, assumiu que está em um relacionamento com o diretor italiano Marco Calvani, confirmando assim a sua homossexualidade para os fãs.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que antes de assumir o seu novo relacionamento, uma foto do casal acabou viralizando no twitter, deixando os fãs na dúvida se eles realmente estavam namorando.
Então, em seus stories no Instagram, o ator resolveu acabar com os burburinhos e deixar as claras o seu relacionamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na foto, Marco Pigossi aparece em uma foto romântica com o amado, aparece de mãos dadas com o diretor em uma praia em Los Angeles, nos Estados Unidos.
Galã das novelas da Globo, Marco Pigossi assume relacionamento com diretor e faz relato emocionante – Foto: Reprodução
Na legenda da imagem, o ator diz: “Happy Thanksgiving ou, pra nós brasileiros, Feliz Dia de Ação de Graças. PS: Chocando zero pessoas.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que no ano de 2016, Marco Pigossi sugeriu em uma entrevista que poderia ser gay:
“Faço dessas palavras inventadas as minhas próprias palavras: prazer não tem gênero. E que isso seja cada vez mais repetido e lembrado nesse momento de intolerância e falta de humanidade que estamos vivendo. Quanto às outras afirmações, elas são e sempre serão apenas palavras jogadas ao vento.”
Ator fala sobre como foi descobrir que era homossexual
Em entrevista a O Globo, Marco Pigossi contou como foi descobrimento da sua opção sexual:
“Eu rezava, pedia a Deus para me consertar. A homofobia é tão enraizada que, por mais que a gente assuma, ainda vai lidar com o preconceito interno”.
“Vesti a máscara heterossexual, sempre fui observado pela beleza. Fiz esse personagem hétero para me esconder, o que deixou minha vida mais confortável. E sou branco, privilegiado, classe média, filho de médicos. Imagina quem está na favela, é negro…”, disse o ator.
O ator que está com o namorado há cerca de 2 anos, falou como apresentou o amado para a família: “Com meu pai, é sempre tenso, não há naturalidade. É distante do universo dele, que é eleitor do Bolsonaro. Não que ele ache que ser gay é falta de porrada, mas se vota num candidato desse”.
“Existe um ideal político que distancia a gente. Ele nunca vai me pegar pelo braço e se unir nessa causa. Diferentemente do amor incondicional da minha mãe”, contou o ator.
Bianca Rayla é formada em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e atua como redatora web com foco em entretenimento, televisão e celebridades desde 2018. Com experiência em diversos portais de notícias do setor, Bianca é especialista na cobertura do universo dos artistas da TV Globo, música sertaneja e cultura pop nacional. Apaixonada por comunicação, dedica-se diariamente a produzir conteúdos relevantes, leves e informativos, com credibilidade e olhar atento às tendências. Contato: bianca.rayla@otvfoco.com.br
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.