O galã da Globo largou as telinhas para desfrutar da fortuna e viver como um playboy
Galã, milionário e com um futuro brilhante, um dos grandes nomes da Globo resolveu largar tudo que vinha construindo com uma carreira de sucesso na emissora, para se afastar dos holofotes e desfrutar da fortuna que havia conquistado. Mas, infelizmente, os planos do ator não saíram como planejado e terminaram de forma trágica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
João Paulo Adour, um dos rostos mais bonitos das décadas de 70 e 80, participou de novelas como A Ponte dos Suspiros (1969), Verão Vermelho (1969), Assim na Terra como no Céu (1970), Bandeira 2 (1971), Selva de Pedra (1972) e muitas outras.
Apesar dos diversos sucessos, o galã da Globo optou por sair de cena depois de participar de Novo Amor (1986). Durante uma entrevista à revista Contigo!, o famoso falou sobre o assunto e relacionou a saída das telinhas com à necessidade de assumir os negócios da família.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O fato é que o ator herdou uma verdadeira fortuna, passando a levar a vida como um playboy. “Viajei pelos Estados Unidos e pela França. Fiz vários cursos, um filme franco – português. Fiquei indo e vindo até 1993, quando retornei definitivamente”, revelou ele.
Galã da Globo acabou morrendo sozinho – Foto: Reprodução
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DESFECHO
Mas, o pior acabou acontecendo inexplicavelmente com João Paulo Adour, aos 77 anos. Acontece que o corpo dele foi encontrado sem vida no apartamento onde ele morava no bairro de São Conrado, Zona Sul do Rio de Janeiro, e diferentemente do achismo inicial, foi constado que ele acabou sofrendo uma parada cardíaca e não um latrocínio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao G1, a família confirmou a morte e esclareceu que o infarto havia ocorrido há cerca de 10 dias, visto que o corpo estava em um grau excessivo de deterioração.
“Está tudo no apartamento, relógios, quadros, pela posição em que ele estava, foi constatado que ele enfartou sozinho. Ele era cardíaco também e não gostava de seguir uma dieta, uma hora o coração não aguenta. A polícia pegou impressões digitais e não esteve ninguém lá, a casa revirada é bagunça dele mesmo. Ele morreu nu e com o livro que estava lendo na mão”, disse um dos familiares do galã da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator João Paulo Adour – Foto: Reprodução
