Imagem do post

Rodrigo Lombardi (Foto: Reprodução)

Continua depois da publicidade

O ator Rodrigo Lombardi é um dos grandes nomes da TV Globo no atual momento. É sempre escalado para ter destaque nas produções da emissora e retribui com o enorme talento. Fato é que ele já pensou em desistir da carreira artística por diversas vezes.

Em conversa com o programa TV Fama, Rodrigo deu mais detalhes da situação. “Muitas vezes eu pensei em desistir. São momentos da vida… a vida tem altos e baixos e até você conseguir viver dessa profissão é muito difícil”, explicou.

Continua depois da publicidade

“Você se forma, vai para casa e fica esperando o telefone tocar? Não tem. Via procurar emprego onde? No jornal? Não tem. Você precisa conhecer as pessoas, você acaba de estudar e não conhece ninguém. É difícil, leva tempo…”, completou Rodrigo, que disse nunca ter caído em depressão.

NOVO TRABALHO DE LOMBARDI

Continua depois da publicidade

O ator Rodrigo Lombardi, que está longe da TV desde o fim da série Os Carcereiros, está em cartaz com a peça “Panorama Visto da Ponte”, no Raul Cortez, em São Paulo.

Sobre o novo trabalho, o ator disse:. “Estou muito feliz e orgulhoso”, comemora.Ao ser questionado sobre a diferença entre a TV e os palcos, ele revelou. “Se você perguntar para alguém a diferença de vôlei de praia e o vôlei de quadra vão falar pra você que é um outro esporte. O palco é uma troca instantânea com o público, a peça depende do público, o público tem uma função no teatro, ele participa. Na televisão, você faz, errou? volta. Você tem a grandiosidade da produção da TV, trocar lente, dá close, enquanto no teatro tudo você que faz”, avaliou.

Continua depois da publicidade

+Ex-BBB Patrícia Leitte tem reação chocante ao reencontrar participantes e Ana Clara se manifesta

Rodrigo também comentou sobre seu retorno à TV e  deu detalhes:: “A segunda parte, da primeira temporada, de ‘Carceireiros’ vem agora e ano que vem tem a segunda temporada. Eu adorei fazer, um trabalho exaustivo. As pessoas falam ‘Ah você conviveu com presos, com carcereiros’. Eu digo que eu convivi com seres humanos. Todo mundo está sujeito a qualquer coisa”, conclui.

Continua depois da publicidade

+Globo divulga teaser de nova novela das seis; confira

Aos 41 anos de idade e considerado um dos galãs da emissora carioca, Rodrigo Lombardi se considera um homem vaidoso e falou sobre seus cuidados com a beleza.  “Com o tempo a gente começa a ter, né? Quando a gente é moleque não liga e depois com o trabalho a gente começa a se preocupar. Minha preocupação maior é com a pele, claro. Uso filtro solar, sempre. Uso filtro solar até dentro do estúdio. Passa, repassa. Tem que ter o cuidado de repassar, porque para o homem é muito chato, a gente não tem essa coisa. Com o cabelo, com a medida do tempo você vai selecionando qual shampoo mais gosta, condicionador, ou quando você precisa do condicionador”, disse