- Gottino fala sobre polêmica envolvendo Glória Maria e manda recado ao vivo: “Para de querer ser a maioral”
- Thiaguinho impactou Brasil ao fazer anúncio com revelação: “Eu já não aguentava mais guardar esse segredo”
Ator abriu o jogo e falou sobre boatos de romance com outro ator
Meses atrás, o ator Marcos Pigossi acabou esclarecendo uma polêmica que veio à tona durante as filmagens da novela Fina Estampa, da Globo. Em entrevista para a revista Piauí, primeiro, ele falou sobre o seu atual namorado, o cineasta Marco Calvani. O ator contou que teve receio em falar sobre a sua sexualidade em público por muitos anos, e se tornar vítima de preconceito por amar outros homens.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele foi escalado para o seu primeiro papel na TV quando tinha 20 anos. Na oportunidade, ele interpretou um personagem gay na novela Caras e Bocas. Na época, ele não quis falar sobre a sua sexualidade para o público, com medo de que o personagem o forçasse a ‘sair do armário’.
Ele acreditava que o público associaria ele com as características do personagem. Segundo o artista, ele sentia calafrios de pensar que poderiam dizer que ele era gay só porque fazia o personagem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma das táticas que ele utilizava era agir de forma diferente nas ruas para que não o questionassem. “Essa possibilidade me aterrorizava”, assumiu Marco Pigossi, relatando usar uma “máscara de heterossexual” e teve que procurar terapia para conseguir gravar a novela.
VÍTIMA DE BOATOS
E voltando ao assunto comentado no início do texto, na novela Fina Estampa, ele foi vítima de boatos de que ele e o ator Rodrigo Simas, que hoje vive um relacionamento com Agatha Moreira, estava tendo um caso nos bastidores da novela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na oportunidade, ele tomou antidepressivos devido a polêmica. “Era mentira absoluta. Chegava a dizer que nós nos pegávamos nos bastidores”, negou Marco Pigossi. Em relação a situação, o ator disse que eram muitas mentiras inventadas. Devido a isso, ele ficava “travado” e tentava não se afetar muito.
Atualmente feliz por assumir a sua sexualidade, Marco Pigossi não tem medo de dizer que ama seu companheiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marco Pigossi e Rodrigo Simas (Montagem)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE