A carreira do ator da Globo sofreu um impacto após a notícia escandalosa sobre a cenoura
Uma fábrica de talentos, a Globo já lançou diversos nomes de prestígio para o mercado artístico, inclusive, muitos deles ainda fazem parte do time da emissora. Por outro lado, houveram aqueles que não tiveram o mesmo sucesso e tentaram ganhar a vida de outras formas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A exemplo disso, está o ator Mário Gomes, que foi um dos maiores nomes do canal e tido como o galã da Vênus Platinada na década de 70 e 80. Após sua passagem pelo canal em diversas novelas, o famoso chegou a virar vendedor ambulante no Rio de Janeiro, trabalhando nas praias da Cidade.
Mas calma, a história é diferente do que muitos pensam. O fato é que, há alguns anos, quando ficou longe da TV, o ator não conseguiu ficar parado e uma das suas ocupações foi vender sanduíches na praia, o que chamou atenção de todos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na época, ele voltou à Globo, convidado para uma participação especial em Tempo de Amar, vivendo o personagem, Eleutério. Após o flagra surpreendente na praia, o famoso que já foi ator da Globo cresceu o negócio de alimentação e abriu um trailer na praia, chamado X do Gomes, onde além de lanches, vende açaí e croissants.
Mário Gomes (Foto: Reprodução)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CARREIRA PREJUDICADA
Na época que ainda estava na Globo, Mário Gomes teve sua carreira prejudicada em um escândalo envolvendo cenoura no c#. Tudo aconteceu após a viralização de um boato apontando que ele havia sido internado em um hospital com uma cenoura introduzida e entalada no ânus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o próprio famoso, a mentira foi espalhada pelo produtor Carlos Imperial. “Sem eu saber, estava saindo na Luta Democrática: ‘Ator Mário Gomes dá entrada na maternidade Fernando Magalhães, com uma cenoura e blá blá’. Era um jornal falido.”, dizia a chamada da matéria.
O ator Mário Gomes – Foto: Reprodução
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE